“Idiotas”, dispara Jake Paul para críticos de luta contra Mike Tyson

O youtuber e boxeador Jake Paul não economizou nas palavras para rebater as críticas que recebeu após a luta contra Mike Tyson. Após a grande expectativa criada para o confronto, Paul venceu Tyson em decisão unânime dos juízes.

Paul comentou o desempenho do lendário pugilista, que surpreendeu os fãs por apresentar uma postura menos agressiva do que apresentou em suas redes sociais, durante os treinamentos que realizava.

“As pessoas ficam tipo: ‘sim, é manipulado porque olha para ele nas manoplas, mas ele não fez isso na luta’. É porque alguém está revidando, seus idiotas. As pessoas não percebem meu poder, meu jab, minha velocidade, minha habilidade e meu jogo de pés para sair do caminho desses socos. Então, de repente, ele está atirando, literalmente, no ar. Ele não consegue me dar esses socos”, argumentou Jake.

Apesar disso, Jake Paul não deixou de destacar as qualidades de Tyson ao longo do confronto. O youtuber apontou para os recursos defensivos de seu adversário, e apontou a única coisa que não gostou no embate.

“Gostaria que ele tivesse lutado melhor para que eu pudesse ter me levantado mais e feito mais, e ele estivesse aguentando. Essa foi a única coisa que eu não goste”, ressaltou.

Com o triunfo diante de Mike Tyson, Jake Paul chegou a 11 vitórias em sua trajetória como boxeador. Ele perdeu apenas uma luta.

 



Fonte: Metrópoles

FBI divulga imagens do que se acredita ser o atirador de Charlie Kirk

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo FBI mostraram, segundo eles, o momento em que o atirador de Charlie Kirk fugiu na quarta-feira (10),...

CPMI do INSS: ex-ministro admite possível falha, mas nega negligência

O ex-ministro do Trabalho e Previdência José Carlos Oliveira afirmou, nesta quinta-feira (11), que possíveis falhas na sua gestão, em 2022, foram em decorrência...

Condenação de Bolsonaro reforça divisões políticas do Brasil, diz Eurasia

A Eurasia Group revelou que 42% dos brasileiros consideram injusta a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto 51% avaliam a decisão como justa....