Em um ano repleto de novidades, Belo se lançou em uma nova carreira como ator, estreando nas telonas e nas séries de streaming. Com papéis marcantes em “Arcanjo Renegado” e na comédia “Caindo na Real”, o cantor não apenas celebra 30 anos de carreira musical com o grupo Soweto, mas também revela seu desejo de atuar em novelas. Em entrevista exclusiva ao gshow, Belo compartilhou suas experiências e reflexões sobre essa nova fase.
“Eu quis viver tudo o que o personagem pediu. O diretor mandou, eu fiz. Acho que esse é o barato de você viver algo novo, se entregar de corpo e alma”, afirmou o cantor, que também estará na nova produção “Verônika”. Ele destacou a importância da arte em sua vida, afirmando: “Sempre digo que a arte salva, e ela é um combustível para a vida. Um artista, para ser completo, tem que se aventurar e fazer um pouco de cada coisa.”
Veja as fotos
Belo teve a oportunidade de contracenar com nomes consagrados como Marcello Melo Jr., Erika Januza e Roberta Rodrigues. Ele ressaltou o apoio que recebeu do elenco. “Alguns já são meus amigos fora das telas, então ficou fácil. E eles tiveram paciência de me orientar também. Modéstia à parte, acho que mandei muito bem.”
No longa “Caindo na Real”, ele interpreta Barão, um taxista romântico que faz serenatas para Tina, vivida por Evelyn Castro. O cantor elogiou sua parceira de cena. “A Evelyn é incrível, maravilhosa. Foi muito divertido fazer parte do filme.” Após essa experiência, Belo expressou seu desejo de se aventurar ainda mais na atuação: “Aceito convite para as próximas novelas, fica a dica!”
Apesar de sua nova paixão pela atuação, Belo não esqueceu suas raízes musicais. Recentemente, ele lançou a música “A Flor da Pele”, uma composição de Délcio Luiz e Altay Veloso, produzida por Raul Silva. “Eu sou amor da cabeça aos pés e amo falar de amor. Estava na hora de lançar uma música nova pros meus fãs. Espero que vocês gostem e se apaixonem com mais essa canção”, declarou.
Fonte: Portal LEODIAS