Biancardi compartilha como ela e Neymar lidam com energia de Mavie às 5 da manhã

Bruna Biancardi compartilhou nesta quinta-feira (22/11) um vídeo mostrando o seu dia com Mavie. A pequena, que é filha da influenciadora com o jogador Neymar, acordou às 5 horas da manhã e claro, contou com a atenção dos papais. O vídeo publicado no TikTok já possui mais de 1 milhão de visualizações.

A influenciadora mostrou que a filha, que acabou de completar 1 ano de idade, despertou bem cedo. Então, os papais resolveram ir brincar no quartinho da pequena. “Eram 5 da manhã e essa pequena já estava a todo vapor… deixamos ela brincar para gastar bastante energia. Ela dava esse sorrisinho que nem dá para ficar brava, né gente?”, compartilhou Biancardi.

infusao

Veja as fotos

CAPA DESTAQUE PORTAL LEODIAS WORDPRESS 2024 11 19T113952.562
Neymar, Biancardi e Mavie no The Red Sea Project
Reprodução: Instagram/Bruna Biancardi
Bruna e filha, MavieReprodução: Instagram/Bruna Biancardi
Instagram
Neymar e MavieInstagram
Reprodução
Reprodução

No vídeo, é possível ver Neymar, todo babão, brincando com a primeira filha menina. Como estava muito cedo, o casal decidiu preparar um café para tomar na cama e tentar fazer com que Mavie voltasse a dormir.

Durante o restante do dia, Bruna contou que a bebê teve uma consulta em casa e brincou com ela no quintal, enquanto botava comida para os passarinhos. A blogueira também exibiu sua rotina de academia, skincare e o almoço com arroz e feijão. “Eu amo essa comida brasileira que elas fazem aqui em casa”, comentou.

O vídeo, legendado como “Nosso dia morando na Arábia”, já alcançou mais de 168 mil curtidas e quase 6 mil compartilhamentos. No entanto, a influencer mantém os comentários bloqueados na publicação.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Paysandu cai para Série C e Remo provoca nas redes sociais. Confira

O Campeonato Brasileiro Série B tem a primeira equipe rebaixada. Nessa sexta-feira (31/10), o Paysandu perdeu para o Atlético-GO por 2 x 1, no...

Pesquisa: 53% dos latino-americanos apoiam intervenção dos EUA na Venezuela

A maioria dos latino-americanos apoia uma eventual intervenção dos EUA na Venezuela, segundo uma pesquisa divulgada pela Atlas/Intel em parceria com a Bloomberg neste...

Pesquisa: 73% na América Latina acham que Venezuela será melhor sem Maduro

Para 73,7% dos latino-americanos, a Venezuela será melhor sem o atual líder Nicolás Maduro, segundo uma pesquisa divulgada pela Atlas/Intel em parceria com a...