[videopress jOni8YhZ]
O casal Bittar precisa repensar sua índole política. A perversidade com que trata o povo acreano é inadmissível. E a chantagem imposta ao governador, idem. Isso não é coisa de gente decente, honesta. Em nada combina com quem se diz amigo, aliado, parceiro.
Esse é o povo que pede bom senso, prudência. As redes sociais não falam noutro assunto desde que extraoficialmente a professora teria sido declarada vice de Gladson na corrida pela reeleição. Até Jorge Viana (PT), mais cotado para ser eleito senador, admitiu disputar o Governo do Acre caso Márcia seja mantida, sentindo ele uma brecha vulcânica para chegar ao segundo turno.
Sim, segundo turno, por que, com Márcia, já se dá adeus à projeção feita pelas pesquisas segundo as quais Cameli seria reeleito em primeiro turno.
Até mesmo PDT, partido aliado, e o próprio PP, legenda do governador, manifestaram repúdio e apelam, abertamente, para que esta decisão não se concretize.
De cada 10 internautas, nove reprovam Márcia. Indicam, além de insatisfação, que anulariam o voto que seria dado ao governador.
É urgente que se faça uma pesquisa para medir a aceitação desta senhora. E que o resultado desta sondagem, especialmente entre os eleitores de Cameli, seja aceita como indicador de verdade, não de uma traiçoeira manobra para impor projetos pessoais do casal Bittar.
Que a pesquisa entre em campo imediatamente.
O Acre pertence ao seu povo, que tem o direito de opinar e ser respeitado em sua opinião.