Vasco demite o técnico Rafael Paiva após derrota para o Corinthians

Fim da linha. Pouco tempo após a derrota para o Corinthians por 3 x 1 neste domingo (24/11), na Neo Química Arena, o Vasco anunciou a demissão do técnico Rafael Paiva. A saída do treinador foi informada por Pedrinho, presidente do Gigante da Colina.

Paiva não resistiu a quarta derrota consecutiva do equipe. Após o jogo, Pedrinho falou sobre a saída do treinador.

“Só para comunicar que o Paiva não permanece. Quero agradecer publicamente ao trabalho que ele efetuou durante esse período, que não foi o primeiro. Antes de mim ele já teve outra passagem, onde também pegou o time nunca situação difícil e entregou confortável. Comigo, ele pegou o time numa situação complicada, levou a uma semifinal de Copa do Brasil, alcançou 43 pontos de forma antecipada. Mas é uma decisão que tem que ser tomada”, destacou.

“Ninguém fica feliz, mas a gente percebeu que tem que ser tomada. Percebemos que é necessária. Amanhã tem coletiva para passar a situação até o final do campeonato”, completou Pedrinho.

Rafael Paiva assumiu o Vasco em junho deste ano, após a demissão de Álvaro Pacheco. Ele deixa o Cruzmaltino após 35 partidas, sendo 13 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. A equipe também chegou nas semifinais da Copa do Brasil, mas acabou sendo eliminado para o Atlético-MG.

Confira o comunicado divulgado pelo Vasco sobre a demissão do treinador:

“O Vasco da Gama informa que Rafael Paiva não é mais o treinador da equipe profissional. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência da carreira. Uma coletiva de imprensa será concedida nesta segunda-feira. O horário será informado em breve”.

Veja os melhores momentos de Corinthians 3 x 1 Vasco.



Fonte: Metrópoles

China anuncia exercícios militares nos arredores de Taiwan

O exército chinês anunciou a mobilização de unidades do exército da marinha, da força aérea e de mísseis ao redor de Taiwan em grandes...

Incêndio em lar de idosos deixa 16 mortos na Indonésia

Um incêndio em um lar de idosos matou 16 pessoas na cidade de Manado, na ilha de Sulawesi, Indonésia, segundo um oficial da polícia...

Descarrilamento de trem deixa ao menos 13 mortos no México

Ao menos 13 pessoas morreram e 98 ficaram feridas aós o descarrilamento de um trem interoceânico com 250 pessoas abordo neste domingo (28), no...