Augusto Melo se defende de processo de impeachment e define como golpe

Augusto Melo, presidente do Corinthians, falou sobre ser alvo de um processo de impeachment após vitória contra o Vasco nesse domingo (24/11). Ele afirmou que foi pego de surpresa, disse que não tem nada a temer e chamou a tentativa de golpe.

“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Se devesse algo tínhamos pegado. Se eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil”, iniciou Augusto Melo, em zona mista.

“Estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, completou.

Parte de um processo de investigação na Comissão de Ética do clube para averiguar o contrato de patrocínio com a VaideBet, o impeachment será votado nesta quinta-feira (28/11), no Conselho Deliberativo do Corinthians.

Anteriormente, Augusto Melo já havia mencionado um suposto golpe nas redes sociais e destaca que o processo de impeachment conturba os bastidores do Corinthians na reta final do Brasileirão.



Fonte: Metrópoles

Saudita Aramco reduz preço de petróleo bruto para Europa e EUA

A Saudi Aramco reduziu os preços de todos os tipos de petróleo que vende para o noroeste da Europa e o Mediterrâneo em US$...

Comunicação é um dos principais desafios do agro, diz Roberto Rodrigues

Um dos maiores desafios do agronegócio é enfrentar problemas de comunicação para “mostrar essa verdade” quando o assunto é sustentabilidade, avaliou ao CNN Talks ...

Marco Aurélio vira TCA contra Odete Roitman

Odete Roitman (Débora Bloch)  verá o seu poder absoluto sobre a TCA sofrer um solavanco. A vilã, que atua como presidente da companhia além de...