Augusto Melo se defende de processo de impeachment e define como golpe

Augusto Melo, presidente do Corinthians, falou sobre ser alvo de um processo de impeachment após vitória contra o Vasco nesse domingo (24/11). Ele afirmou que foi pego de surpresa, disse que não tem nada a temer e chamou a tentativa de golpe.

“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Se devesse algo tínhamos pegado. Se eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil”, iniciou Augusto Melo, em zona mista.

“Estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, completou.

Parte de um processo de investigação na Comissão de Ética do clube para averiguar o contrato de patrocínio com a VaideBet, o impeachment será votado nesta quinta-feira (28/11), no Conselho Deliberativo do Corinthians.

Anteriormente, Augusto Melo já havia mencionado um suposto golpe nas redes sociais e destaca que o processo de impeachment conturba os bastidores do Corinthians na reta final do Brasileirão.



Fonte: Metrópoles

Brasil pode produzir mais e ser o celeiro do mundo, diz CEO da JBS

O Brasil é um dos maiores produtores de alimentos do mundo, mas também tem como desafio tornar os processos cada vez mais sustentáveis. O...

Fazenda conclui que PL das Bagagens vai subir preço das passagens aéreas

A equipe técnica da Secretaria de Reformas Econômicas do Ministério da Fazenda concluiu que o PL (projeto de lei) das Bagagens provoca efeitos adversos...

Enem 2025: o que fazer e o que evitar na véspera da prova

Com o primeiro dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) se aproximando, a véspera da prova se torna um campo estratégico. Não é hora de...