A Fazenda 16: Juninho, Luana, Fernando e Yuri estão na Roça. Veja como foi!

Nesta noite de terça-feira, 26 de novembro, mais uma Roça foi formada em A Fazenda 16 e teve alguns participantes que não estavam muito previstos. Juninho, Luana, Fernando e Yuri sentaram nos banquinhos mais temidos da televisão.

Como foi a formação da Roça?

Tudo começou com a abertura dos poderes por parte de Albert, que venceu a Prova de Fogo. Ele deu o Poder Laranja para Flor e ficou com o Poder Branco. Na ocasião, o Poder Branco lhe daria R$ 11 mil se ele não fosse para a Roça. Caso estivesse no banquinho, os outros participantes ganhavam R$ 1 mil. Como não foi para a berlinda, o empresária faturou a grana.

A Fazenda 16: ‘Sua arrogância me cansa’, dispara Vanessa a Flora

Já Flor tinham o poder de escolher a que voto queria ficar imune: do Fazendeiro ou da votação e escolheu da votação cara a cara.

A partir daí, começou a votação e o Fazendeiro Gui escolheu Juninho, alegando que o ex-Trem da Alegria sempre o via como alguém maquiavélico e isso o cansou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Já na votação cara a cara, algo previsível. Luana foi a mais votada e sentou no segundo banquinho. Outra pessoa que estava na prevista a comparecer a esta Roça era Fernando e ele foi puxado da baia por Luana.

Por fim, no Resta Um, Yuri foi quem sobrou e sentou no quarto banquinho. Como benefício do Resta Um, ele escolheu alguém para vetar da prova do Fazendeiro e Fernando foi o escolhido.

O post A Fazenda 16: Juninho, Luana, Fernando e Yuri estão na Roça. Veja como foi! apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Cearense de 112 anos pode se tornar o homem mais velho do mundo após morte de britânico

O cearense João Marinho Neto é apontado como o possível homem mais velho do mundo, com 112 anos. O título vem após a morte de...

Começa julgamento de dupla acusada de matar candidato a vereador no Acre

A Justiça do Acre julga nesta quarta-feira, 27, Valdir Valério do Nascimento e Joci Bezerra de Freitas, acusados pelo assassinato de Elivaldo Santana, morto...

Justiça torna réu filho que matou a própria mãe a golpes de faca em Rio Branco

O detento Eduardo da Costa Azevedo, de 23 anos, que assassinou a própria mãe a golpes de faca, passou da condição de acusado a...