Ex-BBBs Cida e Solange são vítimas de assalto no RJ. Saiba detalhes!

Sol Vega, mais conhecida como Solange Iarnuou, foi roubada na noite desta quarta-feira (27/11) na companhia da também ex-BBB Cida Santos. A dupla de ex-sisters estava na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, quando foram surpreendidas por um assaltante em plena Avenida das Américas. O portal LeoDias conversou em primeira mão com as famosas, detalhando o susto que enfrentaram na Cidade Maravilhosa, assim como a reação com a abordagem repentina. Confira na íntegra!

“Hoje aconteceu essa tragédia, né? Para gente é uma tragédia, porque é assustador. A gente mora aqui no Rio e ainda não tinha passado por isso. Mas a gente acaba ficando apavorada e nervosa. A gente estava ali perto da Cidade das Artes, depois do Barra Shopping. Aí a gente estava conversando, o vidro estava um pouquinho aberto e o cara entrou. O menino enfiou a mão dentro do carro e pegou o celular da Sol. Solange agarrou ele e depois ela soltou o volante”, contou Cida do “BBB4”. Ainda no bate-papo, a mesma confessou que não pretendem abrir boletim de ocorrência.

Veja as fotos

Cida Santos e Solange Iarnuou (Foto: Divulgação)
Cida Santos e Solange Iarnuou (Foto: Divulgação)
Cida Santos e Solange Iarnuou (Foto: Divulgação)
Cida Santos e Solange Iarnuou (Foto: Divulgação)
Cida Santos e Solange Iarnuou (Foto: Divulgação)
Cida Santos e Solange Iarnuou (Foto: Divulgação)

“Quando ela soltou o volante, porque segurou o menino com força, ela apertou o acelerador e acabou batendo [o carro]. Eu tentei segurar o volante ainda, mas como ela estava acelerando, acabou machucando um pouquinho o meu braço. Mas estou bem, graças a Deus! Amassou o carro bastante, a gente tentou ainda ver se encontrava o menino, mas nada”, completou a personalidade da mídia. Solange que viralizou interpretandoo a canção “We Are the World”, também deu a sua versão em primeira mão.

“Estava com meu vidro aberto, porque deu problema no meu ar. Com o trânsito do Rio de Janeiro, o carro estava parado, aí eu me entreti um pouco conversando com a Cida. Nisso só vi uma mão assim, pegando o celular do meu colo. Quando eu vi, eu peguei a mão do garoto, que eu acho que deveria ter uns 14 anos. Peguei a mão dele, ainda o segurei, porque vi que estava ganhando dele. Peguei a outra mão que estava no volante e soltei o pé do acelerador. Pode ser isso! A gente acabou batendo e foi muito triste”, disse Sol sobre o ocorrido.

“Eu amo o Rio de Janeiro, não sou daqui. Um garoto roubando, ao invés de estar na escola, fazendo outras coisas. A gente falou com o policial sobre o roubo e o pior é o meu carro amassado. O prejuízo maior é porque todas as coisas estão no meu celular, que vira a nossa terceira mão, né? É triste isso! Agora vida que segue. Ainda bem que não aconteceu nada e estamos vivas”, finalizou desolada narrando o fato com o ladrão e a colega de reality show.



Fonte: Portal LEODIAS

Militar suspeito de participar de plano para matar Lula será ouvido pela PF nesta quinta (28)

A Polícia Federal (PF) marcou para esta quinta-feira (28) o depoimento do tenente-coronel Rodrigo Bezerra Azevedo. Ele foi preso preventivamente no âmbito da Operação Contragolpe,...

Rafaella Santos encanta web com foto da filha caçula de Neymar

Rafaella Santos encantou os seguidores nesta terça-feira (26/11) ao compartilhar uma foto da sobrinha Helena, caçula de Neymar, usando uma camiseta do botafogo. O clique...

Caged: Brasil cria 132,7 mil empregos com carteira assinada em outubro

Em outubro, o Brasil criou 132.714 vagas de emprego formal (ou seja, com carteira assinada). Esse número representa queda de 47,2% em relação a...