O rapper Sean “P. Diddy” Combs continuará na prisão. Como revelado exclusivamente pelo site de notícias TMZ, a Justiça americana negou mais uma vez nesta quarta-feira (27/11) o pedido do produtor musical. Ele aguarda seu julgamento após ser acusado de tráfico sexual e conspiração de extorsão.
A decisão veio após uma audiência de duas horas na última sexta-feira (22/11), onde o juiz questionou a alegação dos promotores de que Combs continuava a obstruir a investigação em andamento. Para o juiz do caso, existe um sério risco de interferência de testemunhas e evidências diretas da violência de Combs se ele receber a fiança.
Veja as fotos
Além disso, a decisão cita evidências de que P. Diddy violou regras sobre comunicação atrás das grades, incluindo pagar a outros presos para usar seus números de código de acesso telefônico e fazer ligações a pessoas que o rapper não pode fazer contato.
Segundo o TMZ, o juiz disse que, se os preparativos para o julgamento de Diddy forem prejudicados por sua prisão, ele poderá renovar seu recurso de fiança. O julgamento do caso está marcado para dia 5 de maio de 2025.
Fonte: Portal LEODIAS