Boninho fala sobre novos planos após saída da Globo: “Não morri, gente”

O diretor Boninho revelou os novos planos após anúncio de sua saída da TV Globo, onde trabalhou por décadas. Em uma conversa descontraída com a imprensa durante a gravação do especial de fim de ano com Roberto Carlos, ele afirmou que a decisão de encerrar o contrato com a emissora foi tomada em comum acordo.

“Não sei o que vou fazer. Ainda estou pensando. Foi uma decisão nossa [sair da Globo]. Eu nasci dentro da TV Globo. Agora eu vou me divertir muito mais. Em janeiro eu conto”, disse.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
BoninhoReprodução
Reprodução  Globo
Boninho vai deixar a Globo no final do anoReprodução Globo

O diretor, conhecido por sua criatividade e inovação, enfatizou que essa mudança não significa o fim de sua carreira, mas sim uma nova fase. “Eu não morri, gente. Eu estou simplesmente entregando mais o trabalho, como eu sempre entrego. E aí, a partir daí, ano novo, vida nova”, declarou.

Especial de final de ano

Enquanto isso, o cantor Roberto Carlos, de 83 anos, se prepara para subir ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, nesta quarta-feira (27/11), para a gravação do especial de fim de ano da Globo. Este será o 50º show do artista na emissora, que ainda está em negociações sobre o futuro da parceria.

O evento contará com participações especiais de grandes nomes da música brasileira, como Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Wanderléia e Chitãozinho e Xororó, prometendo um espetáculo memorável para os fãs.



Fonte: Portal LEODIAS

EUA vão checar “antiamericanismo” em redes sociais de candidatos a visto

Pessoas que se candidatam para morar ou trabalhar nos Estados Unidos agora serão examinadas quanto ao “antiamericanismo”, incluindo a verificação de suas redes sociais,...

Homem que chamou Lula de “ladrão” é intimado pela Justiça

O morador de Campos dos Goytacazes (RJ) Igor de Oliveira Rodrigues foi intimado pela Justiça Federal para acordo com o Ministério Público Federal sobre...

Pesquisa: governo Lula é desaprovado por 56,5% no TO; aprovação é de 40,1%

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é desaprovado por 56,5% da população do Tocantins, de acordo com um levantamento divulgado...