Valdivia volta a ser preso por acusações de estupro

Jorge Valdivia retornou para a prisão nessa quinta-feira (28/11). Acusado de estupro por duas mulheres, um tribunal de apelações ordenou que o ídolo do Palmeiras voltasse ao cárcere. O ex-jogador nega as acusações.

Porta-voz do Ministério Público (MP) do Chile, Pamela Valdéz revogou a prisão domiciliar noturna de Valdivia porque “a liberdade do acusado revela-se perigosa para a segurança da sociedade”.

O meia campeão da Copa América com o Chile, em 2015, foi preso preventivamente em 22 de outubro após a primeira denuncia e, no dia seguinte, a segunda denuncia foi registrada.

Ele estava no regime de prisão domiciliar noturna desde o dia 4 de novembro. Ele também foi proibido de se aproximar da primeira suposta vítima.



Fonte: Metrópoles

Maiara e Maraisa estouram champagne antes de embarcar em cruzeiro

Vai começar! No início da tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, Maiara e Maraisa deram o pontapé inicial em seu Cruzeiro. No Porto de...

Band anuncia saída de Denílson

No início da tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, a Band emitiu comunicado à imprensa confirmando o término de contrato com Denílson. Datena é demitido...

Remake de Vale Tudo: Nova roupagem de Odete Roitman gera polêmica

Em 2025, a TV Globo vai exibir o remake do sucesso “Vale Tudo”. Porém, a trama tem dado o que falar por conta de...