Menos é Mais se pronuncia sobre show interrompido por tiros em Foz do Iguaçu

O grupo de pagode Menos é Mais se pronunciou, por meio de uma nota, após ter um show interrompido, neste sábado (30/11), por uma sequência de disparos com arma de fogo, no parque aquático Blue Park, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. 

A banda iniciou a nota afirmando que por meio de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, ia esclarecer a situação.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Menos é Mais tem show interrompido após relatos de disparosReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram/Paraná Pop
Menos é Mais tem show interrompido após relatos de disparosReprodução/Instagram/Paraná Pop
Reprodução
Reprodução
Reprodução/Instagram/Paraná Pop
Menos é Mais tem show interrompido após relatos de disparosReprodução/Instagram/Paraná Pop
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Durante o evento, houve a interrupção do show devido a um fato isolado envolvendo terceiros, levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando à preservação da ordem e à segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos”, dizia a nota.

Além disso, informaram que o grupo foi contratado pela empresa Disk Shows Produtora, responsável pelo evento, e que a produtora afirmou que o evento possuía todas as autorizações legais necessárias e estava em conformidade com a legislação local.

Ao final da nota, a banda lamentou pelo ocorrido e destacou o compromisso com o público, afirmando que deseja retornar a Foz do Iguaçu em outro momento para se apresentar novamente.

Leia a nota na íntegra!

O Grupo Menos é Mais, por meio de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer o ocorrido no show realizado ontem, 30 de novembro, no local denominado Blue Park, em Foz do Iguaçu/PR.

Durante o evento, houve a interrupção do show devido a um fato isolado envolvendo terceiros, levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando à preservação da ordem e à segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos.

O Grupo Menos é Mais informa que foi contratado pela empresa Disk Shows Produtora, responsável pelo evento, e ressalta que, conforme informado pela produtora, o evento possuía todas as autorizações legais necessárias e estava em conformidade com a legislação local.

O grupo lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu compromisso com o público, expressando o desejo de retornar a Foz do Iguaçu em uma nova oportunidade para se apresentar.

Atenciosamente, Grupo Menos é Mais

Entenda o caso

Em imagens que circulam nas redes sociais, o grupo aparece no palco quando sons semelhantes a disparos são ouvidos. Na sequência, os músicos interrompem a apresentação e são orientados por um segurança a deixar o local rapidamente. Enquanto parte do público se assusta e tenta sair, outra continua cantando.

Relatos indicam que os disparos teriam ocorrido supostamente após uma briga, quando uma pessoa teria sacado uma arma. em outros vídeos compartilhados pelo portal Paraná Pop, é possível ver uma pessoa, supostamente baleada, recebendo atendimento dos bombeiro. A Guarda Civil também esteve presente no local.



Fonte: Portal LEODIAS

RJ: Quadrilha que cobrava por resgate de carros roubados é alvo de operação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro faz uma operação, na manhã desta sexta-feira (23), contra uma quadrilha que cobrava pagamentos pelo resgate de...

Neymar na Seleção? 79% dos torcedores não querem a volta do jogador

O possível retorno de Neymar à Seleção Brasileira é um dos muitos assuntos que cercarão a primeira convocação do técnico Carlo Ancelotti, que acontecerá...

Rússia diz que “não seria confortável” Vaticano mediar acordo com Ucrânia

O ministro das Relações Exteriores russo, Sergei Lavrov, questionou nesta sexta-feira (23) a possibilidade do Vaticano ser um local para negociações de paz entre...