O Seringal acertou quando disse que Jéssica Sales não disputaria o Senado

No dia 1 de junho O Seringal antecipou a informação de que a deputada federal Jéssica Sales não disputaria o Senado. A baixa na chapa da governadorável Mara Rocha (MDB), naquele momento, foi interpretada como fake news, fazendo a família Sales disparar notas de repúdio contra o jornalista Assem Neto. A informação estava sendo digerida internamente, e o vazamento causou indisposição no MDB e na própria família da deputada.

Agora, o próprio pai da deputada vem a público informar que repensa a candidatura de senadora. Jéssica não teria forças suficientes para uma campanha majoritária, que exige dedicação total nas agendas, nos 22 municípios.

Jéssica estaria curada do câncer de mama. Mas o tratamento não pára. Os médicos lhe recomendam ao menos 20 sessões de radioterapia para evitar intercorrências. Segundo publiucou o jornalçista Luis Carlos Moreira Jorge, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul pediu prazo até 20 deste mês para confirmar a qual cargo a deputada irá disputar.

Conselheiros diretos da deputada indicam que ele precisa botar o pé no freio, em nome da própria saúde, acreditando que seu capital político lhe garantiria reeleição sem muito esforço físico.

Jéssica, assim, concorreria à reeleição na disputa mais acirrada da história para as 8 vagas de deputado federal no Acre.

Força de Mulher: Sirin engana a todos e arma plano

Nesta segunda-feira, 5 de maio, em Força de Mulher, da Record, sequências especiais e dramáticas mudam os rumos da trama. Quando Sirin pede desculpas...

Portal 5.5 se abre hoje e pode mudar sua vida! Saiba como aproveitar!

Hoje é dia de Portal. E você já deve tá sabendo disso, já que em todos os lugares só se fala de Portal 5.5,...

Em processo, testemunhas confirmam irregularidades em ONG de Netinho de Paula

O Instituto Casa da Gente, fundado pelo cantor e ex-vereador Netinho de Paula, foi alvo de acusações graves durante audiência trabalhista que correu na...