Galisteu se posiciona sobre Senna, nega ataques e lamenta: “Não fiz nada”

Adriane Galisteu, apresentadora e modelo, em entrevista para Michael Keller fez novas declarações sobre Ayrton Senna. A loira que participou do “PodCringe”, podcast do Grupo Record, frisou que nunca atacou ninguém e confirmou que “apanhou” de pessoas poderosas. Segundo a estrela, à frente de “A Fazenda”, a mesma sofreu e não podia falar. Por diversos momentos pediu calma, por conta dos julgamentos que suportou.

“Depois que o Ayrton morreu, eu estava 100% ligada com a morte de um tricampeão mundial e amado no mundo inteiro”, disparou Galisteu. Keller completou: “E muita gente dividindo opiniões com outras”. Adriane devolveu ainda muito magoada: “Aquela confusão de: ‘Quem é ela? É a oportunista da vez’. Uma confusão!”. O jornalista da Record então indagou: “Você sofreu muitos ataques. Como você lidou com isso?”. De acordo com a esposa do empresário Alexandre Iodice, Ayrton Senna decidiu ficar com ela e não deveriam intervir na escolha.

Veja as fotos

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)

“[Sofri] e não poder falar? Que loucura! Eu fui embora, né? Não tirou a minha dor. Era uma escolha dele e eu falava isso, que quando as pessoas batiam em mim, esqueciam que estavam batendo nele. Não era só bater em mim! Era bater em um cara, que sabia muito bem o que estava fazendo. Ele tinha 33 anos quando sofreu o acidente, e a gente ficou 1 ano e meio juntos. Bater no Ayrton pela escolha dele? Bater em mim pela escolha do Ayrton? Chegavam momentos da minha vida que eu falava: ‘Gente, calma! Menos. Eu não fiz nada. Eu também estou sofrendo igual vocês”, cravou Adriane Galisteu.

O comunicador refletiu na atração digital e fez questão de enaltecer a resiliência da artista: “Você soube apanhar com educação e com delicadeza. Você não perdia as estribeiras. Eu não sei como você saía disso, como você conseguia colocar a sua mente, porque era uma turma pesada e gente de nome. Uma gente poderosa batendo em você. Você sozinha contra um grupo que se formava, em torno de outra pessoa”. A apresentadora finalizou o bate-papo afirmando que jamais devolveu as ofensas: “Eu não batia de volta. [Foi gente] poderosa e foi assim, né?”.

“Eu falo que graças a Deus hoje tem rede social, né? Naquela época não tinha. Tem como hoje você pegar a câmera e se colocar, ainda que você não ataque ninguém. Não é do meu feitio mesmo, eu nunca achei que para falar que o meu está certo, preciso falar que o seu está errado”, disse a ex do piloto automobilístico. Após ser quase cortada da série da Netflix, aparecendo na obra fictícia por poucos minutos, foi que o nome da beldade ganhou força recente.



Fonte: Portal LEODIAS

Morre o clínico geral Antônio Lisboa Carneiro Braga, médico da Assembleia Legislativa do Acre há 38 anos

A Assembleia Legislativa comunicou há pouco o falecimento do clínico geral Antônio Lisboa Carneiro Braga, ocorrido neste domingo. Carneiro formou em Medicina na Universidade Federal...

Chefe de Divisão da Seinfra de Rio Branco morre no PS após sofrer AVC

O servidor de carreira e chefe de Divisão da Secretaria de Infraestrutura de Rio Branco, José Maurício ScobariJimenez, faleceu por volta de 16 horas...

Pabllo Vittar rebate críticas ao abrir show de Gaga

No novo episódio do “Vlog da Pabllo”, Pabllo Vittar falou pela primeira vez da repercussão do público em torno de quem faria a abertura...