Khedira critica Vini Jr.: “Tem que ser mais respeitoso com os rivais”

A Bola de Ouro, que foi realizada em outubro, segue dando o que falar. Em entrevista que foi ao ar, nesta terça-feira (10/12), no portal espanhol Marca, Sami Khedira, meia alemão ex-Real Madrid e Juventus, criticou o comportamento de Vini Jr. dentro de campo.

Inicialmente, Khedira ressaltou a importância de Rodri, vencedor da Bola de Ouro, ao Manchester City. Na sequência, falou que o brasileiro também merecia o prêmio, mas que deve ser mais respeitoso com os adversários.

“Que grande debate… Fui meio-campista e adoro o futebol do Rodri. E se você ver agora como o City está sem o Rodrigo você percebe a importância dele. Na Eurocopa eu o vi quatro jogos no estádio e você percebe como ele cuida de tudo. Ele coloca todos os jogadores em campo e depois os faz jogar. É incrível”, iniciou.

“Depois tem o Vinicius e ele também merece… Ele parece irritado muitas vezes. Cristiano era um pouco assim quando era jovem, mas mudou rapidamente. Se Vinicius quer ser como Messi, Zidane, Cristiano e Xavi, ele tem que ser um pouco mais respeitoso com o adversário e com os árbitros… É isso que ele tem que mudar”, continuou.

Por fim, o ex-jogador ficou “em cima do muro”. “Ele é número um, claro que não sou muito fã de premiações individuais, mas me parece que os dois, Rodri e Vini, foram os melhores deste ano. (Se Vini for) Cavalheiro e mais líder, ganhará três ou quatro Bolas de Ouro”, afirma o ex-jogador.



Fonte: Metrópoles

Após cancelamentos, lançamento de foguete deve acontecer nesta segunda (22)

Após três adiamentos, a FAB (Força Aérea Brasileira) definiu uma nova data para o lançamento do foguete HANBIT-Nano, a partir do Centro de Lançamento...

Após brigas familiares, marido de Isabel Veloso reage: “Não será tolerado”

O marido da influenciadora Isabel Veloso, 19, Lucas Borbas, emitiu uma nota oficial após algumas brigas familiares se tornarem públicas recentemente. “Lucas Borbas vem a...

Fabinho Soldado fica? Diretor do Timão admite procuras e fala de futuro

Executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado admitiu o interesse do Internacional em contratá-lo para a temporada de 2026. Após o título da Copa do Brasil — conquistado neste domingo (21)...