Homem é preso ao tentar entrar com munições na Câmara

Um homem tentou entrar no Anexo 4 da Câmara dos Deputados, na tarde desta terça-feira (10), portando 30 munições de pistola.

Ele, que é servidor do Ministério da Saúde, foi identificado e conduzido à Delegacia da Polícia Legislativa Federal para registro de prisão em flagrante.

A CNN apurou que o suspeito foi pego durante a inspeção de segurança. A hipótese é que ele tentaria despachar a munição para o Rio de Janeiro através da agência dos Correios, que fica dentro no prédio.

O caso ocorre um mês após um homem detonar explosivos em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), na Praça dos Três Poderes.

No episódio, o esquadrão antibombas da Polícia Militar (PM) do Distrito Federal fez uma varredura para encontrar novos dispositivos explosivos.

Mesa Diretora da Câmara: entenda como funciona a eleição dos membros

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso ao tentar entrar com munições na Câmara no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Cientistas descobrem pista de como reverter a ansiedade em novo estudo

Pesquisadores da Universidade Miguel Hernández de Elche, na Espanha, descobriram que um grupo específico de neurônios da amígdala — região do cérebro ligada às...

Homens preferem ver o time perder a falar sobre saúde da próstata

Mais de um terço dos homens (38%) prefere encarar situações estressantes, como ver o time do coração perder um confronto importante ou ficar preso...

Ariana Grande teme rejeição dos fãs após cancelar vinda ao Brasil

Ariana Grande cancelou a vinda ao Brasil para a premiére de Wicked: For Good, nesta terça-feira (4/11). Após a descoberta, os fãs brasileiros detonaram...