Sérvia é punida com portões fechados após comportamento racista de torcedores

A Sérvia foi punida com o fechamento de seus estádios para dois jogos em casa e foi proibida de vender ingressos aos seus torcedores para duas partidas como visitante devido ao comportamento de seus torcedores em duelos pela Nations League no mês passado, contra Suíça e Dinamarca, disse a Uefa.

Os torcedores sérvios exibiram comportamento “racista e discriminatório”, causaram danos ao estádio, atiraram objetos e acenderam fogos de artifício durante o empate em 1 a 1 com a Suíça, em Zurique, no dia 15 de novembro, informou o órgão disciplinar da Uefa em comunicado nesta quarta (11).

Ofensas semelhantes três dias depois, num empate sem gols em casa contra a Dinamarca, levaram ao fechamento parcial do estádio por um jogo.

A Sérvia, que enfrentará a Áustria em casa e fora nos playoffs em março, depois de terminar em terceiro lugar no grupo, também foi multada em dinheiro pela conduta de seus torcedores, que incluiu uma invasão de campo durante o jogo contra a Dinamarca.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sérvia é punida com portões fechados após comportamento racista de torcedores no site CNN Brasil.

Rodrigo Paz e Jorge “Tuto” disputam presidência da Bolívia em 19 de outubro

Os candidatos Rodrigo Paz, do PDC (Partido Democrata Cristão) e Jorge “Tuto” Quiroga, da coalizão Alianza Libre, vão se enfrentar na disputa pela presidência...

Nos EUA, Zelensky diz estar confiante em garantir a segurança da Ucrânia

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, chegou a Washington na noite deste domingo (17), na véspera de uma reunião crucial com o presidente dos EUA,...

Rodrigo Paz e Jorge “Tuto” vão ao 2º turno na Bolívia, apontam preliminares

Os candidatos Rodrigo Paz, do PDC, Partido Democrata Cristão, e Jorge “Tuto” Quiroga, da coalizão Alianza Libre, disputarão a presidência da Bolívia em um...