Floyd Mayweather é hostilizado em Londres ao demonstrar apoio a Israel

O pugilista multicampeão Floyd Mayweather, foi hostilizado por um grupo de pessoas enquanto fazia compras em uma joalheria em Londres. O norte-americano foi questionado com relação a declaração que fez em apoio a Israel, que está em conflito com a Palestina. Nesta quarta-feira (11/8), o norte-americano se pronunciou sobre o ocorrido.

Floyd estava em Hatton Garden, quando foi reconhecido pelos populares. Logo na sequência, o norte-americano foi questionado sobre a declaração de apoio a Israel. De imediato, a equipe de segurança retirou o boxeador do local para evitar uma confusão maior.

Veja imagens do ocorrido:

Através de suas redes sociais, Floyd Mayweather declarou que está bem e que não sofreu nenhum tipo de agressão no episódio.

“Deixa eu esclarecer as coisas… Não há verdade nos rumores que circulam. Não levei um soco ou fui tocado de forma alguma. O que vocês estão vendo é apenas minha segurança fazendo seu trabalho para colocar as coisas sob controle. Eu estava no Reino Unido para uma rápida parada de 48 horas para fazer algumas compras e, infelizmente, as pessoas deixaram que a inveja e a negatividade espalhassem histórias falsas. Estou perfeitamente bem e não há realmente mais do que isso”, publicou.

O pugilista lançou o projeto Mayweather Israel, que tem o intuito de presentar um órfão israelense no dia em que for realizar aniversário. Em outubro, o norte-americano esteve no país.



Fonte: Metrópoles

Rodrigo Paz e Jorge “Tuto” disputam presidência da Bolívia em 19 de outubro

Os candidatos Rodrigo Paz, do PDC (Partido Democrata Cristão) e Jorge “Tuto” Quiroga, da coalizão Alianza Libre, vão se enfrentar na disputa pela presidência...

Nos EUA, Zelensky diz estar confiante em garantir a segurança da Ucrânia

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, chegou a Washington na noite deste domingo (17), na véspera de uma reunião crucial com o presidente dos EUA,...

Rodrigo Paz e Jorge “Tuto” vão ao 2º turno na Bolívia, apontam preliminares

Os candidatos Rodrigo Paz, do PDC, Partido Democrata Cristão, e Jorge “Tuto” Quiroga, da coalizão Alianza Libre, disputarão a presidência da Bolívia em um...