“Arrogante”, ex-técnico da seleção inglesa detona Pep Guardiola

O desempenho do Manchester City nos gramados tem gerado críticas ao treinador Pep Guardiola, e o comportamento do técnico fora de campo também é questionado. Fabio Capello, ex-treinador da seleção inglesa e comentarista esportivo, chamou o espanhol de “arrogante e presunçoso”, pois “ele gosta de chamar mais atenção do que os jogadores”.

“Às vezes, ele até perdeu troféus porque queria provar que era ele quem estava ganhando e não os jogadores. Por isso, tirou figuras-chave do time nos grandes jogos. Isso foi, na minha opinião, uma tentativa de desviar os holofotes e o crédito do seu time”, criticou o ex-treinador.

Apesar dos elogios a Guardiola em um dos comentários, Capello fez a ressalva de que o atual treinador é um ótimo profissional, apesar da postura arrogante e presunçosa. As críticas de Capello também atingiram o goleiro brasileiro Ederson.

“Ederson tem talento, mas é tão arrogante que comete erros por excesso de confiança e por tentar se exibir, como dar um toque de calcanhar quando está sob pressão”, afirmou o ex-técnico.

A declaração foi dada após a derrota do Manchester City por 2 x 0 para a Juventus na Champions League. O time ocupa a 22ª posição e somou apenas oito pontos em 18 disputados, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas na competição. Na Premier League, a equipe está em quarto lugar, com 27 pontos, oito a menos que o líder Liverpool, e venceu apenas um dos últimos cinco jogos.



Fonte: Metrópoles

“Na Mira do Júri”: à CNN, James Marsden fala sobre possibilidade de 2ª temporada

Um dos maiores sucessos televisivos de 2023, “Na Mira do Júri” misturou realidade e ficção, zombando das estruturas de um documentário para criar humor...

“Presidencialismo caminha para o esgotamento”, diz Lavareda à CNN

Diante de um acirramento cada vez maior das tensões entre os Poderes, o cientista político Antonio Lavareda avalia que o Brasil precisa retomar as...

Morre Olivia Hussey Eisley, estrela de “Romeu e Julieta”

Olivia Hussey Eisley, estrela do filme “Romeu e Julieta” de 1968 e do clássico “Black Christmas”, morreu, de acordo com uma postagem em sua...