Falso pai diz ter adulterado documentos de joia do Borussia Dortmund

Uma das grandes promessas do Borussia Dortmund, Youssoufa Moukoko está envolvido em um escândalo. O pai do jogador, que está emprestado ao Nice, da França, declarou que o atleta não é seu filho biológico.

Além disso, o suposto pai alega que a joia não nasceu em 2004, mas sim em 2000. Ou seja, a alteração do registro de nascimento da joia configura fraude nos campeonatos em que ele participou.

“Youssoufa Moukoko não é meu filho biológico, nem da minha mulher Marie Moukoko. Também não nasceu em 20 de novembro de 2004 em Yaoundé, Camarões”, disse Joseph Moukoko, que até então é o pai de Youssoufa, declarou a um canal alemão.

Em trechos da entrevista, Joseph detalhou ainda como conseguiu os documentos falsos de Youssoufa.

“Consegui um certificado de nascimento falso para ele (Youssoufa) em Yaoundé. Depois fui à embaixada, tirei um passaporte para ele e o trouxe para a Alemanha como meu filho. Ele nasceu realmente em 19 de julho de 2000. Nós o fizemos quatro anos mais novo. Agora, ele nasceu em 20 de novembro de 2004”, afirmou o homem.

A trajetória de Youssoufa Moukoko ganhou destaque pois, aos 16 anos era considerado um prodígio do futebol alemão. O jogador passou pelas categorias de base do St. Pauli antes de chegar ao time juvenil do Borussia Dortmund, onde ganhou fama e chegou as equipes de base da Alemanha.



Fonte: Metrópoles

Mari Fernandez mostra registros da lua de mel com esposa; veja fotos

A cantora Mari Fernandez, 24, publicou em suas redes sociais neste domingo (19) fotos de sua lua de mel em Punta Cana, na República Dominicana....

Mulher morre após ser atingida por tiro dentro de carro no RJ

Uma mulher identificada como Verônica da Silva Barreto, de 24 anos, morreu na manhã deste domingo (20) após ser atingida por um disparo de...

Duplicação da BR-340 terá investimento previsto de R$ 1 bi do Novo PAC

A duplicação de 100 quilômetros da BR-340, no Rio Grande do Norte, terá investimento total de R$ 1 bilhão, com recursos garantidos pelo novo...