Real vai em busca da liderança e Rayo Vallecano quer quebrar tabu

O desfalcado time do Real Madrid irá ao Estádio de Vallecas para buscar a liderança no Campeonato Espanhol. O Rayo Vallecano, porém, tem a tarefa de defender a própria casa e repetir um feito que não ocorre há 32 anos. Os times se enfrentam, neste sábado (13/12), a partir das 17h (horário de Brasília), pela 17ª rodada da La Liga.

Os Galácticos do técnico italiano Carlo Ancelotti irão jogar sem o francês Kylian Mbappé, que no campeonato tem nove gols e uma assistências. O provável é que o jovem brasileiro Endrick assuma o lugar vago no ataque do Real Madrid, que tem a volta de Vini Jr. nos jogos da La Liga depois de três jogos fora por lesão.

Para assumir a liderança, o Real Madrid precisa de uma vitória diante do Rayo Vallecano e ainda torcer para o líder Barcelona tropeçar em casa contra o Leganés. O cenário daria 40 pontos ao Galáctico e manteria o clube catalão com 38 na La Liga.

O Rayo Vallecano, que está em 12º na tabela com 19 pontos, quer subir no campeonato e repetir o feito de dezembro de 1992. Na ocasião, o time da casa realizou a maior vitória em seu território sobre o Real Madrid. O triunfo há 32 anos atrás foi por 2 x 0 com gols de Pedro Riesco e Toni Polster. Desde então, o Estádio de Vallecas não presenciou uma vitória por dois gols de diferença.



Fonte: Metrópoles

Lady Gaga chora, se emociona e faz homenagem aos fãs brasileiros

Lady Gaga fez história na noite de 3 de maio, ao reunir cerca de 1,6 milhão de fãs na Praia de Copacabana. Logo no...

Pabllo Vittar revela detalhes exclusivos antes de abrir show de Lady Gaga

Antes de agitar o palco em Copacabana neste sábado, 3 de maio, Pabllo Vittar fez uma parada estratégica em um evento de um dos...

Entre risos, lágrimas e gás de pimenta: fãs de Lady Gaga relatam como foi o show

O termômetro de um show é definido pelo seu público; e nada melhor que um “povo fala” para saber como foi o show de...