O efeito Gladson: Márcio Bittar, Mara e Werles Rocha juntos não é união, é desespero

Causou estranheza o anúncio de que as famílias inimigas (Rocha e Bittar) estarão no mesmo palanque nas eleições deste ano.

Sem rumo depois de ser rifado da chapa do governador Gladson Cameli, o casal Bittar ainda não compreendeu o quanto sofre perante a opinião pública. Nem mesmo a deputada do MDB consegue enxergar o quanto sua razoável aceitação tende a despencar.

Na correria e usando a influência de Flávio Bolsonaro, Márcio Bittar encontrou acampamento no MDB, partido que saiu quase expulso e chamado de traidor pelo presidente estadual Flaviano Melo.

O MDB terá uma chapa da desconfiança.

Mara Rocha sofreu um golpe recentemente de Marca Bittar, que disputará o senado.

Mara era quem tinha controle do PL no Acre, mas quando estava se animando perdeu o partido para o casal Bittar.

Hoje, juntos e misturados, é como se chamassem o povo de otários.

Mara é a mesma que, dias atrás, foi ao Facebook e detonou a professora Márcia pelos comentários dela sobre a educação. A nova amiguinha da deputada disse que as escolas ensinam sexo entre pais e filhos.

Lições éticas à parte, o problema é só deles.

É um esforço hercúleo do grupo opositor – e a vergonha na cara que se dane -, para tirar o governador do poder.

Não aceitam a boa aceitação de Gladson e a possível vitória em primeiro turno.

A aliança MDB-União Brasil já é apelidada de “a chapa do desespero”.

Pudera !!

Quem não lembra da eleição de 2018, quando Major Rocha gravou um vídeo chamando Márcio Bittar de “o que há de pior na política do Acre”/

Todo esse conjunto de egos e interesses familiares juntos fazem com que o eleitor acreano reflita mais ainda acerca dos nomes que se propõem a nos representar.

A boa notícia é que o governador Gladson Cameli tirou um fardo de suas costas e caminhará leve e sem pressão para buscar seu segundo mandato em paz.

Que haja paz !

Buchecha revela que se sentiu culpado após a morte de Claudinho

Mesmo após a morte de Claudinho, as músicas de sucesso lançadas ao lado de Buchecha continuam atravessando gerações e são lembradas até hoje. O...

Fórmula 1: com brasileiro, confira alvos da Cadillac para 2026

Próxima de ingressar na Fórmula 1, a Cadillac avalia os pilotos que formarão a dupla da equipe em 2026, ano de estreia da escuderia...

Reforço no Flamengo: saiba quando Samuel Lino chega ao Rio de Janeiro

Um dos grandes reforços do Flamengo para o restante da temporada, Samuel Lino já tem data para desembarcar no Rio de Janeiro. A previsão...