Começa o bota fora: povo pede e Gladson exonera irmão de Márcio Bittar

A edição do diário oficial desta sexta-feira (5) trouxe a exoneração de Edson Siqueira, irmão do senador Márcio Bittar (UB).

Siqueira tem um histórico de regalias no governo, ocupou cargo no DEPASA, onde se envolveu em escândalos com o então presidente da época, Tião Fonseca. Atualmente Edson exercia cargo com salário de 16 mil na Fundação Elias Mansour, para fazer quase nada.

Seu irmão Márcio Bittar e aliados tem a maior fatia no governo, com cerca de 500 cargos ao todo. Mas segue com armações e tentativas de atrapalhar a unidade do entorno do governador.

Quem não gostou nada disso foram os internautas, que pedem nas últimas horas a exoneração do irmão do senador e de outros indicados por ele. Todos entendem que a ingratidão não pode ser premiada.

Edson, aliás, teve a coragem, como comissionado, de atacar o governo e elogiar o irmão após Bittar dar início à sua sanha vingativa.

“Tu já entregou teu cargo”, reagiu um internauta.

É de se esperar que todos os cargos indicados por Bittar sejam expurgados da folha do estado.

A conferir.

Lula quer pagar para ver sobre o tarifaço de Trump, diz especialista ao WW

Durante o WW desta sexta-feira (25), o especialista Leonardo Barreto, sócio da consultoria Think Policy, afirmou que o governo brasileiro demonstra pouca disposição para...

Veja os confrontos da semifinal da Copa América Feminina

A Seleção Brasileira conquistou a vaga para a semifinal da Copa América Feminina após golear o Paraguai por 4 a 1, na última terça-feira...

Remake de “Natal Sangrento” ganha primeiro trailer; assista

A onda de remakes continua em Hollywood e, agora, mais um clássico do terror dos anos 1980 terá uma nova versão nas telonas. “Natal...