Presidente do São Paulo confirma sonho por Oscar, mas pede calma

O meia Oscar ainda é um sonho do São Paulo. A afirmação é do presidente do clube paulista, Júlio Casares. Em entrevista coletiva no CT da base, em Cotia, o mandatário falou sobre uma possível volta do meia, revelado pelo tricolor.

De acordo com Casares, para que Oscar chegue ao São Paulo para a próxima temporada, é necessário uma posição da família do jogador. No entanto, o clube quer o meia no elenco em 2025.

“Para meia tem poucas opções. Nosso scout tem levantado possibilidades. Nós queremos, gostaríamos de ter o Oscar, mas depende de uma posição familiar dele”, disse Casares.

Contudo, o presidente do São Paulo declarou que é uma negociação difícil por conta do tempo em que Oscar está fora do Brasil.

“Não é simples, está fora do Brasil há tanto tempo, quando tem outra alternativa, de repente prefere continuar fora do Brasil. Estamos vendo com calma, mas tem que ser uma pessoa comprovada que vai ajudar”, afirmou o dirigente.

Aos 33 anos, Oscar encerrou seu contrato com o Shangai Port, da China, após oito temporadas na Ásia. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meia passou ainda por Internacional e Chelsea.



Fonte: Metrópoles

Haddad diz que ingerência dos EUA tem relação com terras raras

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que a ingerência dos Estados Unidos na política brasileira está ligada ao interesse estratégico nas terras raras...

Barcelona busca virada dramática sobre o Levante e lidera LaLiga

O Barcelona venceu o Levante, de virada, por 3 a 2, na tarde deste sábado (23), no Estádio Ciudad de Valencia, pela 2ª rodada...

Deputados debatem indiciamento de Bolsonaro e Eduardo pela PF

Os deputados Chico Alencar (PSOL-RJ) e Capitão Alberto Neto (PL-AM) debateram neste sábado (23), no Agora CNN, sobre o indiciamento feito pela PF (Polícia...