“Tomava Whisky e se transformava”, relembra Cristiano sobre Zé Neto

Leo Dias esteve no Universo Alegria, em Porto Alegre (RS), no último fim de semana e entrevistou Zé Neto e Cristiano que acabam de fazer seu retorno aos palcos. A dupla falou sobre o excesso de álcool que Zé ingeria, fato esse que o fazia “se transformar”, como Cristiano relatou.

“Primeira cerveja que eu tomei foi com minha esposa depois com o Zé. Com minha esposa sempre controlado e realmente ele perdia esse controle, mas era uma coisa que a gente falava ‘vocês percebem que o Zé toma um tanto assim’. Ele se transformava, não dava vontade de ficar perto mais”, desabafou Cristiano.

Veja as fotos

Zé Neto e Cristiano voltam aos palcos após período afstados (Divulgação)
Zé Neto e Cristiano voltam aos palcos após período afstados (Divulgação)
Divulgação
Divulgação
Reprodução
Reprodução

Outro problema: remédio para dormir

O cantor deu mais detalhes do quadro de sua dupla que hoje trata depressão e síndrome do pânico: “O problema eram os remédios. Que acontece, vou falar só a escalada. Fumou, acabou com a voz, com a autoestima, chegava pra fazer o show inseguro e o que fazia? Remédio pra dormir e bebia. Eu falei até na coletiva, aí vira um ciclo vicioso.”

O sertanejo continuou: “O que acontecia, ele chegava aqui hoje, por exemplo. Enchia a cara, você via o Zé tomando whisky como se fosse água. Ele tomava escondido de todo mundo, mas a gente sabia. E aí o que acontecia, bebia, tava com o remédio, chegava no palco era um desastre total. Aí no outro dia acordava, via Instagram só merda, o que acontecia? Remédio pra dormir e esquecer.”

Zé Neto consegue conviver com quem bebe

“Por incrível que pareça, eu não me privei de estar em convivência com pessoas que bebem. Dificuldade nenhuma, pessoas que bebe e fumam, porque a minha vida é isso, eu vivo 24 horas perto de pessoas que bebem. Os médicos me prepararam…”, explicou Zé Neto.



Fonte: Portal LEODIAS

Visitas são suspensas após fuga de 8 apenados em Cruzeiro do Sul. Buscas seguem

 Oito detentos escaparam da cela 725, do pavilhão 7 do Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, neste sábado.  Os apenados abriram um buraco na...

Após divórcio, Lucas Guimarães recebe buquê gigante misterioso

Depois de Virgínia, foi a vez de Lucas Guimarães receber um buquê gigante neste sábado (7/9). Pouco mais de um mês após anunciar o...

Foragido é baleado após avançar carro contra policial em SP

Um homem de 27 anos, foragido da Justiça, foi baleado após tentar fugir da polícia na avenida Braz Leme, na zona norte de São...