​Celular de Braga Netto é periciado no RJ; material de ex-assessor é analisado

Os materiais apreendidos na busca e apreensão, durante operação da Polícia Federal (PF), com o general Walter Braga Netto e o ex-assessor dele, coronel Flávio Botelho Peregrino, serão periciados no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF).

O celular do ex-ministro está na superintendência da Polícia Federal, na capital fluminense, para análise, onde o general cumpre mandado de prisão.

Já o material do coronel Peregrino está armazenado para perícia no Instituto Nacional de Criminalística da PF, na capital federal.

De acordo com integrantes da perícia, não há prazo para a análise do material do ex-assessor, já que há o recesso de fim de ano.

Além da pausa das festas, o material apreendido com o assessor vai exigir um pente-fino devido a quantidade de documentos que devem ser periciados.

Segundo a CNN apurou, com o coronel, foram apreendidos quatro notebooks, dois celulares, dois HDs externos e 36 pen drives.

Este conteúdo foi originalmente publicado em ​Celular de Braga Netto é periciado no RJ; material de ex-assessor é analisado no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Com anistia e isenção do IR de fora, Câmara terá pauta de consenso

Líderes da Câmara acordaram nesta terça-feira (9) votar no plenário projetos de consenso. Ficaram de fora da pauta a proposta da anistia, mesmo com...

Um mês de câmeras em motos: apenas 2 pessoas são presas em flagrante em SP

Um mês após 100 câmeras do programa Smart Sampa serem acopladas em motos da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Polícia Militar (PM), apenas...

Ataque de Israel em Doha mata integrante das forças de segurança do Catar

Um integrante das forças de segurança interna do Catar foi morto e outros ficaram feridos no ataque de Israel a Doha nesta terça-feira (9),...