Fabiana Justus se emociona ao relembrar diagnóstico de câncer

Prestes a completar um ano de quando foi diagnosticada com câncer, Fabiana Justus se emocionou nas redes sociais ao falar sobre o tratamento contra a doença. Em janeiro de 2024, a empresária recebeu o diagnóstico de leucemia e desde então fez passou por um procedimento de transplante de medula óssea e vários tratamentos.

No vídeo publicado no Instagram, Fabiana desabafou sobre todo o processo de tratamento e se emocionou ao falar sobre como via a jornada no começo.

“Se alguém me falasse naquele dia, que iria estar bem, que iria estar saudável com a minha família, que ia curtir celebrações, que iria poder ver as pessoas, que ia estar perto dos meus filhos, do meu marido, do meu lar. Se alguém me falasse tudo isso, talvez me acalmasse um pouquinho naquele momento, mas não tem como saber”, ponderou.

5 imagens

Fabiana e Rafaella Justus

Fabiana Justus
Fabiana Justus revela motivo da nova internação: "Tomar cuidado"
Rafa não segurou a emoção com a surpresa da irmã
1 de 5

Fabiana Justus revela mudanças no cabelo após leucemia

Instagram/Reprodução

2 de 5

Fabiana e Rafaella Justus

Reprodução/Redes Sociais

3 de 5

Fabiana Justus

Instagram/Reprodução

4 de 5

Fabiana Justus revela motivo da nova internação: “Tomar cuidado”

Instagram/Reprodução

5 de 5

Rafa não segurou a emoção com a surpresa da irmã

Reprodução/Instagram @ticipinheiro

Ela também comentou que fica emocionada ao pensar na diferença de pensamento entre os dois momentos do ano. “Meu desespero em janeiro, com tudo que estava por vir, o ano difícil do jeito que ele foi, desafiador e sofrido. Aí, em dezembro, estar assim bem”, afirmou também.

A empresária também compartilhou um vídeo nas redes sociais onde falou sobre a jornada. “Se tem algo que posso dizer é que depois de passar pelos piores momentos da vida a gente aprende a valorizar ainda mais os melhores”, escreveu ela na legenda.



Fonte: Metrópoles

BC segue expectativas do mercado e mantém taxa Selic em 15% ao ano

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) decidiu, nesta quarta-feira (10/12), manter a taxa básica de juros do país, a Selic,...

CNI cobra resolução do tarifaço dos EUA: “Fôlego não é infinito”

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Ricardo Alban, afirmou, nesta quarta-feira (10/12), que as negociações do tarifaço imposto pelos Estados Unidos sobre...

À CNN, Maduro minimiza entrega de Nobel da Paz para opositora María Corina

A CNN perguntou ao ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, se ele se importa com a entrega do  prêmio Nobel da Paz à opositora María...