Dois suspeitos de assassinato de João Rebello são mortos na Bahia

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator João Rebello, em outubro deste ano, morreram nesta sexta-feira (20) durante confronto com a Polícia Militar da Bahia, em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro. A operação foi conduzida por agentes que investigam atividades criminosas na região.

Declaração emocionada de Maria Carol Rebello

A atriz Maria Carol Rebello, irmã de João, falou sobre o caso nas redes sociais. Em um desabafo, ela expressou a dor de perder o irmão.

“Hoje acordei com essa notícia. Desde o dia 24 de outubro, este 2024 que não acaba, experimento sentimentos e sensações que eu nunca poderia imaginar nem que existissem. Que mundo perverso, cruel e doido. Doido e doído, quanta dor”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Maria Carol também refletiu sobre a violência e suas consequências. “A criminalidade simplesmente arranca as pessoas da vida, da oportunidade de viver. A falta de oportunidade coloca a arma nas mãos de quem não sabe atirar, causa uma guerra maluca, uma guerra aleatória que respinga em qualquer um”.

Maria Carol faz desabafo impactante sobre a morte de João Rebello: ‘Quanta dor’

Operação policial e os suspeitos

Os suspeitos mortos foram identificados como Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, e Marcos Santos Brito, apelidado de Kuririn. Segundo a PM, eles eram líderes de um grupo criminoso que operava na região. Apesar disso, a operação policial não foi diretamente relacionada ao assassinato de João Rebello.

Dois outros suspeitos seguem como foco das investigações. Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, já está sob custódia, enquanto Felipe Souza Bruno, o Zingue, continua foragido.

Caso João Rebello

João Rebello, de 45 anos, foi morto a tiros no dia 24 de outubro, em Trancoso, Porto Seguro. As autoridades indicaram que o crime ocorreu por engano. João era DJ na região e irmão da atriz Maria Carol Rebello.

O post Dois suspeitos de assassinato de João Rebello são mortos na Bahia apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Para juíza, passado de Suzane von Richthofen não interfere sobre herança

A juíza Vanessa Vaitekunas Zapater afirmou que o histórico criminal de Suzane von Richthofen não impede a nomeação dela como inventariante do espólio do...

Governo Lula descarta entrar em aliança de Trump para minerais críticos

O Brasil descarta aderir à aliança dos Estados Unidos sobre minerais críticos proposta pelo presidente norte-americano, Donald Trump. A prioridade é firmar acordos bilaterais...

Caso Orelha: MP pede mais esclarecimentos sobre internação de menor

Após pedido de internação de um adolescente por parte da Polícia Civil, o MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) informou que vai requisitar, nos...