Diddy Combs recebe nova acusação de abuso em festa e mulher compartilha imagens

Uma mulher de Oklahoma, LaTroya Grayson, decidiu abrir um processo contra Sean “Diddy” Combs, alegando ter sido drogada e abusada em uma festa famosa organizada pelo rapper em 2006. As informações sobre o caso foram reveladas em uma reportagem do TMZ nesta sexta-feira (20/19).

A denúncia de LaTroya remete a uma “White Party”, realizada em Nova York, a qual ela compareceu após seu irmão ganhar um concurso de rádio que oferecia uma viagem para o evento.

Veja as fotos

Foto: Dia Dipasupil/Getty Images
Ele aguarda seu julgamento por extorsão e tráfico sexual, que está marcado para maioFoto: Dia Dipasupil/Getty Images
Foto: Stan Honda/AFP
P. Diddy é acusado de agressões sexuais contra mais de 100 pessoasFoto: Stan Honda/AFP
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução

O irmão de LaTroya venceu o concurso promovido pela rádio KJAMZ, o que os levou de Tulsa, Oklahoma, para a cidade de Nova York, com passagens aéreas fornecidas pela Delta Air Lines e hospedagem no Roger Smith Hotel, custeada pela Atlantic Records.

No entanto, a festa, que deveria ser uma celebração, rapidamente se tornou o cenário de um suposto crime. LaTroya relata que, ao chegar ao evento, foi separada de seu irmão e, após consumir apenas duas bebidas oferecidas por garçonetes, começou a se sentir mal e procurou o banheiro. Essa, segundo ela, foi a última lembrança que teve da festa.

A vítima afirma ter acordado horas depois em um hospital, desorientada e com evidências de violência física. O processo inclui detalhes perturbadores, como a descoberta de sua camisa rasgada, a ausência de sua calcinha e a falta de grande parte de seu dinheiro. Além disso, o documento apresenta fotografias do evento, onde ela aparece ao lado de celebridades, bem como sua pulseira do hospital e o registro da estadia no hotel.

Embora LaTroya não tenha visto Diddy na festa, ela relata ter recebido uma ligação ameaçadora de uma mulher anônima que a aconselhou a não tomar qualquer ação legal contra o rapper, alegando que ele era uma celebridade e que ela estaria “perdendo seu tempo”. Essa ligação a deixou confusa e assustada, mas também a fez entender que havia sido “violentamente agredida”.

Após o incidente, LaTroya enfrentou dores constantes e problemas emocionais, incluindo crises de depressão, ansiedade e dificuldades em relacionamentos íntimos. O caso ganha ainda mais relevância, pois Diddy já enfrenta outras acusações sérias e está detido no MCD Brooklyn, aguardando julgamento por crimes como tráfico sexual e conspiração para extorsão.



Fonte: Portal LEODIAS

Iza fala pela 1ª vez sobre Yuri Lima após traição: “Está 24h por dia presente”

A cantora Iza, 34, falou pela primeira vez sobre a relação com o ex-namorado, o ex-jogador de futebol Yuri Lima, 30, com quem teve...

Amigo secreto do Fantástico: variedade de participantes vira piada nas redes

O quadro em que personalidades de diversas áreas trocam presentes no “Fantástico”, da TV Globo, gerou piada, neste domingo (22), por conta da variedade...

Sobe para seis o número de mortos pelas chuvas no estado de SP

Subiu para seis o número de pessoas mortas em decorrências das fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo desde sábado (21). A...