A morte de João Rebello, ex-ator mirim da Globo, chocou o público, e uma notícia impressionante envolvendo o caso ganhou os noticiários na manhã deste sábado (21/12). Dois suspeitos de cometer o crime foram mortos após uma troca de tiros com policiais militares em Porto Seguro, na Bahia.
Maria Carol Rebello, irmã do artista, resolveu abrir o jogo sobre o ocorrido em suas redes sociais. “Hoje acordei com essa notícia. Desde o dia 24 de outubro de 2024, isso não acaba. Experimento sentimentos e sensações que eu nunca poderia imaginar que existissem. Que mundo perverso, cruel e doido. Doido e doído, quanta dor”, escreveu.
Veja as fotos
João Rebello foi morto aos 45 anos em outubro deste ano, quando o carro onde ele estava foi alvo de tiros em Trancoso, na Bahia. “A criminalidade simplesmente arranca as pessoas da vida, da oportunidade de viver. A falta de oportunidade coloca a arma nas mãos de quem não sabe atirar, causando uma guerra maluca, uma guerra aleatória que respinga em qualquer um”, acrescentou a atriz.
Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, os homens foram identificados como Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, e Marcos Santos Brito, o Kuririn.
Fonte: Portal LEODIAS