Trump nomeia produtor de reality shows como enviado especial ao Reino Unido

O presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump anunciou no sábado (21) a nomeação do produtor de reality shows e ex-presidente da MGM Television, Mark Burnett, como enviado especial ao Reino Unido.

Burnett foi o produtor do reality show de Trump, “O Aprendiz”, que tornou o republicano amplamente conhecido.

Anteriormente, Trump havia anunciado que o banqueiro de investimentos Warren Stephens seria o embaixador dos EUA no Reino Unido.

Posse de Donald Trump

CNN Brasil prepara uma cobertura especial para a cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em 20 de janeiro de 2025.

O republicano retorna à Casa Branca após vencer a vice-presidente Kamala Harris em uma disputa que chamou a atenção da comunidade internacional.

Em parceria com a CNN Internacional, a cobertura multiplataforma inclui transmissões ao vivo, traduzidas simultaneamente, e equipe direto de Washington, com reportagens especiais e análises.

A programação especial começa em 6 de janeiro, com a certificação do novo presidente, última etapa antes da posse — e na qual Kamala terá papel-chave.

Entre os dias 13 e 17 de janeiro, o CNN Prime Time exibirá uma série de cinco episódios, que explicará as propostas de Trump para a economia, a crise migratória nos EUA e as guerras na Europa e no Oriente Médio.

No dia 19 de janeiro, véspera da posse, será exibido um programa especial sobre o processo eleitoral dos EUA e as perspectivas para o novo governo.

E, no dia 20, a CNN Brasil acompanha in loco e transmite ao vivo a posse de Donald Trump.

A apresentação do programa especial para a posse de Trump será de Márcio Gomes e Elisa Veeck. A cobertura em Washington contará ainda com os âncoras Gustavo Uribe e Carol Nogueira, além das correspondentes Priscila Yazbek e Mariana Janjácomo.

Será possível acompanhar a cobertura da CNN Brasil através da TV por assinatura, banda kU, site, streaming, apps e YouTube, além dos perfis nas redes sociais e podcasts.

Cobertura especial e análises após a posse de Trump

Após a posse de Donald Trump, a CNN Brasil dedicará atenção às análises e informações detalhadas sobre o segundo mandato do presidente, que será determinante para o noticiário global nos próximos quatro anos.

Com uma cobertura multiplataforma, as equipes no Brasil e nos EUA produzirão reportagens, vídeos e infográficos com contexto sobre a história política norte-americana.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump nomeia produtor de reality shows como enviado especial ao Reino Unido no site CNN Brasil.

Karoline Lima apaga todas as fotos com Léo Pereira

Karoline Lima excluiu todas as fotos com Léo Pereira das redes sociais. Conforme publicado pelo colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, os dois terminaram o...

Clínica oftalmológica clandestina foi fechada em Boa Vista (RR)

A Polícia Civil de Roraima prendeu, na quarta-feira (24), quatro pessoas que utilizavam uma clínica clandestina de oftalmologia, em Boa Vista. A clínica funcionava...

Alice Wegmann explica polêmica sobre barriga de Solange em “Vale Tudo”

A atriz Alice Wegmann, 29, usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para esclarecer um suposto erro na caracterização de sua personagem Solange na...