Sucesso em “Ainda Estou Aqui”, Selton Mello entrega detalhes de conexão espiritual

O ator Selton Mello está vivendo uma das melhores fases da carreira. Após interpretar o ex-deputado Rubens Paiva no filme baseado em fatos reais “Ainda Estou Aqui”, que pode ser um forte concorrente ao Oscar 2025. Ele passa pela divulgação da sequência do longa aclamado “O Auto da Compadecida”.

Após mais de duas décadas do lançamento do filme original inspirado na obra de Ariano Suassuna, os icônicos personagens Chicó, vivido por Selton, e João Grilo, interpretado por Matheus Nachtergaele, retornam para reacender a memória afetiva do público brasileiro. A estreia está marcada para a próxima quarta-feira (25/12), nos cinemas brasileiros.

Veja as fotos

Divulgação: Laura Campanella
Chicó, personagem de Selton MelloDivulgação: Laura Campanella
Divulgação: Laura Campanella
O longa estreia dia 25 de dezembro de 2024Divulgação: Laura Campanella
Divulgação: Laura Campanella
Personagens principais em momento do filmeDivulgação: Laura Campanella
Foto: D. Lima Produções
Selton e a mãe, Selva MelloFoto: D. Lima Produções

 

Em entrevista para Quem, Selton falou sobre seu relacionamento com a espiritualidade e mencionou sua mãe, Selva Mello, que faleceu em julho vítima de Alzheimer. A influência da mãe foi importante para sua visão flexível sobre a fé. “Ela era católica, mas também preparava uns banhos, umas ervas, ia na Seicho-no-ie, frequentava encontros do Raio Violeta”, compartilhou.

O ator não se define como devoto de nenhuma religião, mas reconhece que acredita na espiritualidade: “Herdei essa curiosidade espiritual da minha mãe. Então, eu sou uma mistura, gosto dessa mistura. Não me sinto tão religioso, mas me sinto uma pessoa muito espiritualizada. Sou muito ligado ao que vem do alto, sou muito conectado com isso, tenho ficado cada vez mais”, declarou.

Sobre o personagem que interpreta em “O Auto da Compadecida 2”, Chicó, Selton refletiu sobre o impacto do personagem na memória das pessoas: “Os corpos envelheceram, amadureceram, mas a essência deles é a mesma”, declarou.



Fonte: Portal LEODIAS

Caso Juliana: advogado chega algemado à delegacia e será transferido ao batalhão do Bope

No fim da tarde desta quinta-feira, 7, o advogado Keldheky Maia da Silva, um dos envolvidos na confusão que terminou na morte da assessora...

Casal namora na beira de penhasco, carro balança, despenca e ambos morrem

Um casal identificado como Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, morreu após o carro em que...

Esmalte em gel e tradicional: saiba diferenças e vantagens das esmaltações

Com a popularização da esmaltação em gel nos salões de beleza, muitas pessoas ainda confundem os produtos e seus procedimentos. A técnica, conhecida pela durabilidade,...