O ex-vereador José Alex (Rio Branco), provedor da Santa Casa, reuniu a ex-mulher, Kelly Pessoa, e o filho, Anderson Sandro, em vídeo controverso para tentar melhorar a imagem de Márcia Bittar, esposa do senador Márcio Bittar.
O trio se beneficia com emenda sob suspeita (investigada do MPF) de R$ 126 milhões, destinada pelo senador para ampliar e reformar a casa de saúde, numa tentativa de lobbye para voltar à cena política.
Teve a cara de pau de “ungir” Márcia como defensora da família, numa contradição horrenda com a declaração estúpida dela de que nas escolas crianças são ensinadas a fazer sexo com seus pais e com animais.
Não é o melhor exemplo a dar à família brasileira.
Kelly assumiu o Partido Liberal, por indicação de Bolsonaro e sob o controle do senador. Protagonizou briga terrível dentro da Santa Casa com a atual mulher de Alex, Roberta Pessoa, hoje gerente administrativa do hospital. Pergunte sobre o barraco ao colunista Alex Thomas.
Anderson, ex-vereador por Rio Branco, anuncia estar eleito deputado, se lastima por ter sido proibido de ver a filha, decisão tomada pela ex-mulher (empresária do rama de bebidas e estética) que cobra na justiça uma pensão alimentícia justa.
E o próprio Alex? Este, num descuido que só ele saberia explicar, se permitiu ser fotografado do jeito que veio ao mundo com pessoa estranha ao seu laço familiar.
Família?
Bah !!!