Artur Jorge volta atrás sobre futuro no Botafogo: “Está em aberto”

Com futuro no Botafogo incerto, Artur Jorge está de férias em Portugal e revelou que ainda não definiu os seus próximos passos na carreira. Campeão da Libertadores e do Brasileirão com o Glorioso em 2024, o técnico afirmou que ainda não decidiu se permanece no clube para a próxima temporada.

A nova declaração vai de encontro a outra, dada menos de uma semana atrás, em que o treinador havia afirmado que tem contrato e que seu “futuro é o Botafogo”.

“Nesta altura o futuro está em aberto. Estaremos e estou a avaliar onde será o meu ano de 2025. Nesta altura, e depois de sair de Portugal, da minha zona de conforto, não é para mim problema onde quer que seja. É uma questão de projeto, que possa olhar para ele e identificar-me, saber que serei feliz e ter possibilidade de competir e lutar por títulos”, afirmou Artur Jorge, em entrevista ao jornal português “A Bola”.

Em nota oficial divulgada na última semana, o Botafogo afirmou que Artur Jorge possui contrato com o clube até dezembro de 2025 e permanece como profissional do Glorioso. O português faz parte do planejamento do clube e segue em contato com o corpo técnico do time carioca.

Desde que chegou ao Glorioso, Artur Jorge fez 55 jogos, acumulando 32 vitórias, 14 empates e nove derrotas. Além disso, o treinador é uma das principais peças nos títulos do Brasileirão e da Libertadores.



Fonte: Metrópoles

iPhone 17 Air: como é o novo celular da Apple e quando será lançado

O iPhone 17 Air, que deverá ser lançado em setembro, substituindo a variante “Plus”, teve algumas informações e detalhes revelados recentemente. O novo modelo...

Federação dialoga com a redução do pluripartidarismo, diz senador à CNN

A recente formalização da federação entre o União Brasil e o Progressistas (PP) marca um importante passo na redução do pluripartidarismo no Brasil. O...

Internet reage à negociação fracassada entre Ancelotti e CBF; veja memes

A noite de terça-feira (29) foi recheada de reviravoltas envolvendo a Seleção Brasileira. Isso porque a CBF não chegou a um acordo com o italiano...