Após a confusão envolvendo a segurança privada do Allianz Parque e o deputado estadual Felipe Franco, junto a sua esposa, Inaê Barros, o portal LeoDias descobriu que o fisiculturista precisou ir a um hospital devido a lesões que sofreu em seu olho. O deputado também passou por exame de corpo de delite no Instituto Médico Legal.
Em nota enviada ao portal LeoDias, Felipe Franco afirmou que ele e a esposa possuíam o devido credenciamento para circular na área de camarotes durante o show de Chris Brown. No entanto, o casal foi impedido e sofreu uma dura abordagem da segurança local.
Veja as fotos
Ainda segundo o parlamentar, a situação só teria se acalmado quando ele e a dançarina foram levados pela polícia militar a uma sala privada dentro do estádio.
Leia a nota na íntegra
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Na noite de ontem, 22, estive com minha esposa no show do Chris Brown, no Allianz Parque, exercendo a minha condição de cidadão em busca de lazer e diversão, e não como
Deputado Estadual.
Durante o evento, ao me deslocar de um camarote para outro espaço dentro do estádio, onde possuíamos a devida credencial para acesso, fui surpreendido por uma abordagem extremamente agressiva por parte da segurança privada do local. Fui informado, de maneira abrupta, com gritos e ofensas, de que eu e minha esposa não poderíamos permanecer naquele ambiente. Sem qualquer justificativa plausível, fomos forçados a nos retirar por meio de empurrões. Minha esposa foi empurrada e agredida por membros da segurança privada do estádio, e ao tentar defendê-la, também fui alvo de violência. Mesmo
enquanto nos retirávamos, esses agentes continuaram as agressões, a situação só foi controlada com a intervenção da Polícia Militar, que nos conduziu a uma sala separada, onde registramos o ocorrido.
Repudio veementemente o tratamento abusivo e violento da segurança privada do Allianz Parque. Mesmo estando ontem na condição de cidadão, não posso, como Deputado Estadual, tolerar que qualquer cidadão seja submetido a esse tipo de conduta. Tomarei todas as medidas cabíveis para garantir que situações como esta não voltem a ocorrer.
Fonte: Portal LEODIAS