O influenciador Eliezer, 34, publicou fotos ao lado do filho caçula, Ravi, 2 meses, fruto de seu relacionamento com Viih Tube, 24, e destacou a semelhança entre os dois.
“Não queria falar nada não, mas… minha mulher me pariu! Minha cara, graças a Deus (risos). Pelo menos um filho parecido comigo, já que a Lua é quase gêmea da Viih (risos)”, escreveu Eliezer na legenda da publicação no Instagram.
“Ele é realmente a sua cara”, comentou uma internauta. “A cara do papai e Lua a cara da mamãe para não ter briga (risos)”, disse outra. “É a sua cópia, socorro!”, falou mais uma.
Nesta segunda-feira (23), Eliezer deu atualizações sobre a saúde de Ravi. O pequeno passou quase 20 dias internado na UTI após seu nascimento.
Eliezer publicou uma foto da família usando máscara ao lado do pequeno, e uma seguidora perguntou o motivo para ele no Instagram.
“Porque o Ravi ainda precisa de cuidados, porque está anêmico e o intestino está se recuperando da inflamação. Então, junto com a nossa pediatra, fizemos um protocolo dentro de casa para ser mais seguro para ele e não pegar nenhum tipo de vírus, bactéria ou fungo”, respondeu o ex-BBB.
No último domingo (22), Viih Tube e Eliezer sobre os dias difíceis que viveram após o segundo filho Ravi ter sido internado por um quadro de enterocolite.
Em entrevista ao Fantástico Viih se emocionou e foi às lágrimas ao relembrar o ocorrido. Ravi nasceu no dia 11 de novembro e foi internado duas semanas depois. Segundo o boletim médico enviado à CNN, o menino foi hospitalizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 25 de novembro.
Ao Fantástico, os também pais de Lua Di Felice, 1, comentaram que levaram o filho ao médico ao notar muito sangue nas fezes do pequeno. O diagnóstico de enterocolite foi feito por uma pediatra, que acredita que foi desencadeado por uma alergia alimentar durante a amamentação.
O pequeno teve risco de óbito, mas após tratamento, nem chegou a precisar de cirurgia. “Tinha muito medo, mas nunca deixei de acreditar”, disse Viih Tube ao veículo.
Segundo ela, eles ainda levarão mais de um ano para descobrir a causa do quadro clínico do filho.
“Que bom que agora ele está bem e estamos em casa. A gente viveu muita coisa, muita coisa que a internet nem sabe nos últimos dias”, acrescentou a influenciadora, em lágrimas.
O pequeno recebeu alta em 14 de dezembro. Na ocasião, Viih se emocionou ao mostrar o bebê voltando para casa. Eliezer também utilizou as suas redes sociais para celebrar e agradecer as orações dos seguidores.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Eliezer fala de semelhanças com o filho, Ravi: “Minha mulher me pariu” no site CNN Brasil.