Após prisão, Deolane vai proteger mais a família em 2025 e pode ter vida fora do Brasil

O próximo ano indica momentos de reflexão e possíveis transformações na vida de Deolane Bezerra. Entre preocupações e novos planos, ela poderá repensar seus caminhos pessoais e profissionais.

Deolane pode planejar uma nova vida

De acordo com previsões para 2025 feita pela Imperatriz do Tarot (@imperatrizdotarot), a advogada e influenciadora deve priorizar a busca por estabilidade e proteção familiar. Há indícios de que ela comece a estruturar uma possível mudança para fora do país, visando resguardar os seus entes queridos e buscar um ambiente mais tranquilo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Reavaliação de amizades

Outro ponto de destaque será a revisão de relacionamentos pessoais. Deolane pode se deparar com situações inesperadas envolvendo pessoas de sua confiança. Esses acontecimentos podem levá-la a restringir seu círculo de amizades e adotar uma postura mais cautelosa em relação a quem considera próximo.

Deolane Bezerra sobre o tempo na prisão: ‘Passei maus-bocados’

Superação de desafios

Ao mesmo tempo, os desafios legais podem continuar ocupando espaço em sua vida. No entanto, com foco e determinação, ela deverá enfrentar esses obstáculos enquanto traça um caminho mais equilibrado para o futuro.

O post Após prisão, Deolane vai proteger mais a família em 2025 e pode ter vida fora do Brasil apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Botafogo goleia Internacional e aparece na primeira parte da tabela

O Nilton Santos foi palco de goleada do Botafogo. O alvinegro bateu o Internacional por 4 x 0, na partida que encerrou este domingo...

Vitória Strada refaz foto antiga com a mãe: “Algumas coisas nunca mudam”

A atriz e ex-BBB Vitória Strada, 28, refez uma foto antiga, de sua infância, ao lado de sua mãe para celebrar o Dia das...

Com golaços, Botafogo atropela Internacional pelo Brasileirão

O Botafogo venceu o Internacional na noite deste domingo (11), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No Nilton Santos, o Fogão...