SP: Pai e filho morrem após serem baleados na zona oeste da capital

Um homem de 39 anos, e seu filho foram baleados no bairro Rio Pequeno, zona Oeste da capital paulista, neste sábado (28). A Polícia Militar foi acionada.

Por nota, a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que “as vítimas estavam sentadas na calçada quando dois indivíduos, em uma motocicleta, efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos dois familiares“.

O pai e o menino, que tinha apenas 9 anos, foram socorridos e levados aos hospitais José Ibrahin e Antônio Giglio, mas não resistiram aos ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), e as diligências para identificar e localizar os autores do crime estão em andamento.

Este conteúdo foi originalmente publicado em SP: Pai e filho morrem após serem baleados na zona oeste da capital no site CNN Brasil.

Cantor que morreu após ser arremessado por homem embriagado nunca bebeu, diz mãe

A família de Adalto Mello, o cantor de pagode que morreu após ser arremessado de sua moto por um motorista que dirigia embriagado, vai...

Simone revela dor que quase a impediu de fazer show em Maceió: “Intensificou”

Quase que o público de Maceió, Alagoas, deixou de curtir um show de Simone Mendes porque horas antes de entrar no palco ela passou...

Rihanna celebra Réveillon e compartilha conquista pessoal: “Não bebi o ano todo”

Rihanna iniciou 2025 celebrando não apenas o novo ano, mas também uma importante conquista pessoal. A cantora revelou em um vídeo no Instagram, publicado...