Retrospectiva 2024: Hamilton e Mercedes chegam ao fim da linha

A temporada de 2024 da Fórmula 1 marcou o fim de uma parceria vitoriosa entre Lewis Hamilton e a Mercedes. Juntos, o britânico e a equipe alemã faturaram seis títulos de pilotos e oito campeonatos de construtores.

Em 2025, Hamilton pilotará pela Ferrari, e será o quarto campeão mundial a guiar um carro da escuderia italiana após a era vitoriosa era Schumacher.

Contudo, antes de vestir o macacão vermelho, Lewis Hamilton teve seus últimos momentos com uma das “Flechas de Prata”. Mesmo com uma temporada complicada, em que acabou perdendo a preferência da Mercedes para George Russell, o heptacampeão ainda viveu momentos memoráveis.

Após quase três anos, Hamilton encerrou o jejum de vitórias na Fórmula 1. O britânico saiu vencedor em duas provas: Spa-Francorchamps e Silverstone. Além disso, emplacou outros três pódios na temporada e uma corrida excelente na última etapa, em Abu Dhabi, saindo de 16º lugar para uma 4ª colocação.

Apesar dos poucos resultados positivos, o fim de relacionamento com a Mercedes foi melancólico, tendo em vista os títulos conquistados durante a parceria. No entanto, em 2025, quando fará 40 anos, Hamilton espera dias melhores como novo piloto da Ferrari.



Fonte: Metrópoles

Após 17 dias internado, Bolsonaro deve iniciar alimentação via oral

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve começar a alimentação via oral, após 17 dias de internação, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (28). Ele...

Gloria Maria já foi impedida de visitar amigo por ser negra

Uma das noites mais dolorosas da vida de Gloria Maria aconteceu em 2 de junho de 1980, na recepção do Rio Othon Palace Hotel, na Avenida...

Com inscrições em julho, CNU 2 tem provas previstas para duas datas

Os interessados em participar da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) podem se inscrever em julho, em uma data ainda não informada. Ao...