Meia argentino se diz “seduzido” por interesse do Corinthians

O meia Luciano Acosta, do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, revelou ter conhecimento do interesse do Corinthians em sua contratação. Em entrevista à DSPORTS Radio, da Argentina, o jogador se disse seduzido com a possibilidade de vestir a camisa alvinegra.

“Meu ano foi positivo, consegui objetivos tanto pessoais quanto com o clube. Sobre minha situação, deixo com meu empresário, tento não escutar e nem ver nada, fico com minha família. Um jogador sempre quer estar em grandes clubes, como Boca Juniors e Corinthians, times protagonistas. Mas como disse antes, deixo tudo com meu representante. Times como o Corinthians seduzem, sei que há vários. Me interessa a liga do Brasil, sei que tenho contrato com o Cincinnati, mas o que for melhor para mim e minha família será decidido”, afirmou Acosta.

O argentino possui contrato com seu clube atual até o final de 2026, com opção de estender por mais uma temporada ao final do período. Até por isso, para contar com o jogador, o Corinthians precisaria negociar os termos com o FC Cincinnati.

Com 1,60 de altura, o “baixinho” Luciano Acosta se destaca principalmente pela capacidade técnica. Nesta temporada, pela Major League Soccer, o argentino marcou 14 gols e deu 16 assistências em 32 partidas disputadas.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Meia argentino se diz “seduzido” por interesse do Corinthians no site CNN Brasil.

Veja a íntegra do voto de 14 horas de Fux no julgamento do plano de golpe

Ao logo desta quarta-feira (10), o ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), declarou seu voto na ação penal sobre uma tentativa de...

Análise: Como o voto de Fux ajuda a direita e a defesa de Bolsonaro

O voto do ministro Luiz Fux no STF (Supremo Tribunal Federal) causou surpresa até mesmo à defesa de Jair Bolsonaro (PL), não apenas pelo...

Análise: Como Charlie Kirk mudou a mídia conservadora e a política dos EUA

Charlie Kirk, que foi baleado e morto nesta quarta-feira (10), foi pioneiro em um novo modelo de defesa política conservadora, unindo comentários de mídia...