Aryana Medeiros, a mulher que ganhou destaque nas redes sociais ao expor a traição de seu marido, o pastor Ruan Sérgio, falou sobre o episódio em uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias e afirmou que, apesar da dor causada pela situação, não pretende se afastar da igreja, reafirmando sua fé e resiliência diante do ocorrido.
Veja as fotos
A história veio à tona após Aryana decidir expor o caso, revelando que seu marido, com quem esteve casada por sete anos e tem filhos, havia sido infiel. Segundo ela, a experiência foi extremamente dolorosa e desafiadora.
“É muito difícil ter que gravar vídeo, falar ali, tentar ser forte, porque não é fácil, principalmente pra nós, que somos mães, mulheres. É um momento muito difícil. Sete anos com uma pessoa, criando seus filhos e se dedicando… Para isso acontecer, é de extrema covardia o que eles fizeram”, desabafou.
Mesmo chateada, Aryana destacou que sua fé permanece inabalável, e que continuará a frequentar a igreja. Ela acredita que os erros cometidos pelo marido não devem afetar sua conexão espiritual. “Eu não frequentava a igreja antes, mas eu tenho uma fé inabalável e minha fé vai continuar a mesma. Até porque Deus não tem culpa dos erros dos homens”, declarou.
Fonte: Portal LEODIAS