Gal Gadot revela coágulo no cérebro e parto de emergência na última gravidez

Gal Gadot fez um desabafo emocionante neste domingo (29/12) em suas redes sociais. Em uma carta aberta, a protagonista de “Mulher-Maravilha” e futura Rainha Má no live-action de Branca de Neve, revelou que, em fevereiro deste ano, durante o oitavo mês de sua quarta gravidez, foi diagnosticada com um coágulo sanguíneo no cérebro.

A atriz relatou que os primeiros sinais foram fortes dores de cabeça que a deixaram de cama por longos períodos, até que o diagnóstico foi confirmado. A situação, já delicada, culminou em uma cirurgia de emergência realizada no momento do nascimento de sua filha mais nova, Ori, em março de 2024.

Veja as fotos

Reprodução
Gal Gadot e famíliaReprodução
Repdoução
Gal Gadot relata diagnostico de coágulo no cérebro durante última gravidezRepdoução
Gal Gadot e família. Reprodução.
Gal Gadot e família. Reprodução.
gal gadot surpreende a web ao anunciar o nascimento da quarta filha 1709762607
Reprodução
Reprodução

“Em um momento, minha família e eu nos deparamos com o quão frágil a vida pode ser. Foi um forte lembrete de como tudo pode mudar rapidamente”, escreveu Gal.

“Graças a uma equipe extraordinária de médicos e a semanas de atendimento dedicado, consegui sobreviver e comecei o caminho para a recuperação. Hoje, estou totalmente curada e cheia de gratidão pela vida que me foi devolvida”, agradeceu, Gadot.

Ori é a quarta filha de Gadot com o empresário Yaron Varsano, com quem também tem Alma, Maya e Daniella. A atriz, conhecida por manter sua vida pessoal fora dos holofotes, destacou que decidiu compartilhar sua experiência para conscientizar outras mulheres sobre a importância de prestar atenção à saúde, buscar diagnósticos e procurar ajuda médica.

“Sempre fui muito reservada, mas senti que contar essa história poderia inspirar outras mulheres a investigarem questões de saúde e não ignorarem sinais importantes”, ressaltou Gal.



Fonte: Portal LEODIAS

Após 17 dias internado, Bolsonaro deve iniciar alimentação via oral

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve começar a alimentação via oral, após 17 dias de internação, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (28). Ele...

Gloria Maria já foi impedida de visitar amigo por ser negra

Uma das noites mais dolorosas da vida de Gloria Maria aconteceu em 2 de junho de 1980, na recepção do Rio Othon Palace Hotel, na Avenida...

Com inscrições em julho, CNU 2 tem provas previstas para duas datas

Os interessados em participar da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) podem se inscrever em julho, em uma data ainda não informada. Ao...