Relógio de Keanu Reeves, roubado em LA, é encontrado no Chile

No final de 2023, Keanu Reeves foi vítima de um roubo em sua casa de Los Angeles. Os ladrões teriam levado grande parte de sua coleção de relógios, e agora, um ano depois, alguns dos itens foram descobertos pela polícia, no Chile. Entre eles, um relógio Rolex no valor de US$ 9.000.

Keanu Reeves trabalhou em filme ruim para não ser processado

A peça foi recuperada pela polícia chilena, de acordo com a rede de notícia CNN.

O Rolex era um presente especial que Keanu pretendia dar ao seu dublê em “John Wick 4”. Gravado com o nome do ator e uma mensagem personalizada, o relógio tinha um valor sentimental ainda maior.

Ele tinha a gravação de seu primeiro nome e a mensagem, “2021, JW4, obrigado, The John Wick Five”, de acordo com a publicação.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A polícia chilena, ao investigar uma série de roubos, encontrou o relógio em uma operação no leste de Santiago. Um homem de 21 anos foi preso em conexão com o caso.

Este não é o primeiro incidente envolvendo a casa de Keanu Reeves. Em 2014, a propriedade foi alvo de dois assaltos em apenas três dias. Na época, uma mulher foi detida após ser encontrada na piscina do ator.

O post Relógio de Keanu Reeves, roubado em LA, é encontrado no Chile apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Trump elogia repressão à imigração como conquista marcante dos 100 dias

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou suas políticas de imigração como uma conquista marcante e uma das maiores “promessas cumpridas” de sua...

Brasil defenderá multilateralismo em encontro de segurança do Brics

O assessor para assuntos internacionais da Presidência da República, Celso Amorim, afirmou nesta terça-feira (29) que a importância do multilateralismo será a principal mensagem...

Trump diz que acredita que Putin “gostaria de parar a guerra” com a Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse acreditar que Vladimir Putin quer o fim da guerra com a Ucrânia em uma entrevista à...