Entregador de aplicativo é morto a tiros na zona norte do Rio

O motoboy Jorge Luis da Silva Ferreira Júnior, 25 anos, foi morto a tiros no momento em que realizava entregas para um aplicativo de bebidas. O caso ocorreu nas proximidades do Morro do Fubá, na zona norte do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (1º).

Agentes do 9ª Batalhão (Rocha Miranda) foram acionados por moradores da região para atender uma ocorrência de homicídio na localidade. Ao chegarem em Quintino, constataram que o entregador de aplicativo já estava morto e isolaram a área.

Segundo relatos de moradores da região, traficantes do morro da Serrinha, em Madureira, estariam por trás da morte do rapaz, que era apontado como delator dos criminosos. A polícia não confirmou essa informação.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que já realizou uma perícia no local e procura encontrar a autoria e a motivação do crime.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Entregador de aplicativo é morto a tiros na zona norte do Rio no site CNN Brasil.

PF faz nova operação em investigação que mira venda de sentenças no STJ

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (13) a quinta fase da Operação Sisamnes em relação a crimes de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e...

Polícia indicia PM que matou feirante no RJ; vídeo mostra confusão e tiros

A Polícia Civil indiciou por homicídio qualificado o 3° sargento da PM que matou um feirante, em abril deste ano, no Rio de Janeiro....

Vídeo: Rodrygo deixa treinamento do Real Madrid sob comando de Ancelotti

Se Carlo Ancelotti já foi anunciado como treinador da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (12) pela CBF, Rodrygo tem sido bastante questionado por mais resultados...