De saída! Salah revela que deixará o Liverpool ao fim da temporada

Ídolo do Liverpool, Mohamed Salah faz grande temporada com a equipe inglesa, que lidera a tabela de classificação da Premier League. No entanto, a estadia do jogador egípcio em Anfield pode estar com os dias contados.

Salah declarou, em entrevista para a imprensa inglesa, que esta será a última temporada dele com a camisa do Liverpool.

“É meu último ano no clube, então quero fazer algo especial. São os últimos seis meses. Não houve progresso (para renovação), estamos longe de qualquer avanço. Então, precisamos esperar para ver”, disse Salah, em fala para a Sky Sports.

Com títulos pelo Liverpool, como a Champions League de 2018/19 e a Premier League em 2019/20 no currículo, Salah quer encerrar a história com a camisa dos Reds com mais uma conquista em uma temporada impecável. Em 26 jogos, o egípcio já marcou 20 gols e deu 17 assistências.

“O que tenho na minha cabeça é que se esses são os últimos seis meses, o que quero ver no futuro? O que quero olhar para trás e dizer? Que eu estava estressado sobre o contrato ou que tive uma temporada inacreditável. É o que está na minha cabeça. Se eu sentir uma distração, eu me lembro que quero olhar para trás e dizer que tive uma temporada incrível. É o que quero fazer”, declarou o ídolo do Liverpool.

Liderando a tabela de classificação da Premier League, o Liverpool acumula 45 pontos em 18 jogos disputados. Com uma partida a menos, os Reds mantém uma distância de 6 pontos para o Arsenal, 2º colocado.



Fonte: Metrópoles

Em jogo com pouca emoção, Mirassol e Botafogo empatam no Brasileirão

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mirassol recebeu o Botafogo no Estádio Maião, no interior de São Paulo, na noite deste sábado (1º/11)....

Copa Feminina Sub-17: Brasil vence Canadá e conquista feito inédito

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 está classificada para a semifinal da Copa do Mundo da categoria pela primeira vez em sua história. O feito...

Ministro da Defesa israelense afirma que Líbano deve desarmar o Hezbollah

O ministro da Defesa israelense, Israel Katz, afirmou neste domingo (2) que o governo libanês deve cumprir seu compromisso de desarmar o Hezbollah e...