Vini Jr. pode sofrer gancho de até 12 jogos por agressão a goleiro

O atacante brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, pode pegar um gancho de até 12 jogos após ser expulso na partida contra o Valência, na última sexta-feira (3/1). Vini recebeu um cartão vermelho após acertar um tapa no goleiro Dimitrievski.

A expulsão aconteceu aos 32 minutos da etapa final. O camisa 7 se desentendeu com o goleiro Dimitrievski e agrediu o arqueiro. Após consultar o VAR, o árbitro da partida expulsou o brasileiro, que ficou inconformado. E na saída do campo, foi novamente hostilizado pelos torcedores do Valencia.

Segundo o artigo 103 do Código Disciplinar da Real Federação de Futebol da Espanha (RFEF), a sanção mínima seria uma ausência de quatro partidas consecutivas. Caso seja penalizado, Vini Jr. perderia o embate diante do Deportivo Minera pela Copa do Rei.

O time teme ainda que o brasileiro também seja desfalque nos dois confrontos com o Mallorca pelas semifinais da Supercopa da Espanha. A suspensão se estenderia para a Copa do Rei se o Real Madrid avançar de fase. A pena máxima, porém, é de 12 jogos.

Após a expulsão, o Real Madrid ainda conseguiu a virada, com gols de Modric e Bellingham e alcançou a liderança do Campeonato Espanhol, agora com 43 pontos. Depois do jogo, Vini Jr. pediu desculpas aos companheiros.



Fonte: Metrópoles

Lexa samba aos 5 meses de gravidez e destaca novo estilo de vida: ‘Minha cabeça mudou muito’

Grávida de cinco meses de sua primeira filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna, Lexa brilhou na noite de quinta-feira, 9...

Jão conclui turnê histórica

No próximo dia 18 de janeiro, Jão realizará o tão aguardado show de encerramento da SUPERTURNÊ, marcando um momento histórico na carreira do cantor....

STF concede prisão domiciliar para mãe detida preventivamente em fase de amamentação

O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, determinou a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar de uma mulher com filho...