Vini Jr. pode sofrer gancho de até 12 jogos por agressão a goleiro

O atacante brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, pode pegar um gancho de até 12 jogos após ser expulso na partida contra o Valência, na última sexta-feira (3/1). Vini recebeu um cartão vermelho após acertar um tapa no goleiro Dimitrievski.

A expulsão aconteceu aos 32 minutos da etapa final. O camisa 7 se desentendeu com o goleiro Dimitrievski e agrediu o arqueiro. Após consultar o VAR, o árbitro da partida expulsou o brasileiro, que ficou inconformado. E na saída do campo, foi novamente hostilizado pelos torcedores do Valencia.

Segundo o artigo 103 do Código Disciplinar da Real Federação de Futebol da Espanha (RFEF), a sanção mínima seria uma ausência de quatro partidas consecutivas. Caso seja penalizado, Vini Jr. perderia o embate diante do Deportivo Minera pela Copa do Rei.

O time teme ainda que o brasileiro também seja desfalque nos dois confrontos com o Mallorca pelas semifinais da Supercopa da Espanha. A suspensão se estenderia para a Copa do Rei se o Real Madrid avançar de fase. A pena máxima, porém, é de 12 jogos.

Após a expulsão, o Real Madrid ainda conseguiu a virada, com gols de Modric e Bellingham e alcançou a liderança do Campeonato Espanhol, agora com 43 pontos. Depois do jogo, Vini Jr. pediu desculpas aos companheiros.



Fonte: Metrópoles

GP do México: Verstappen domina TL2; líder, Piastri foi 12º

Max Verstappen fez a melhor volta no segundo treino livre do GP do México de Fórmula 1, com a maior parte dos melhores tempos...

Isabel Veloso faz transplante e homenageia doador, seu pai: “Me deu vida”

A influenciadora Isabel Veloso, 19, contou em suas redes sociais nesta sexta-feira (24) que passou pelo transplante de medula óssea que estava se preparando...

Filha de “Eu, a Patroa e as Crianças” completa 40 anos; veja antes e depois

A atriz Jennifer Freeman, popular por seu papel como Claire Kyle, a filha mais velha de “Eu, a Patroa e as Crianças”, completou 40...