Thiago Nigro desabafa após perder filho com Maíra Cardi: “Choro, desespero”

O coach de finanças Thiago Nigro, 34, publicou um desabafo neste sábado (4) após sua esposa, Maíra Cardi, 41, ter sofrido um aborto espontâneo e perdido o bebê que ambos esperavam.

“Foram tantas as noites que eu me deitava perto da barriga da Maíra e conversava com ele. Tantos os planos que fazíamos, e tantas eram as orações e bençãos que aconteciam”, escreveu ele em um post no Instagram.

“Infelizmente, há alguns dias, fomos no pronto-socorro, e lá, a médica de plantão nos deu uma má notícia — ela não sabia como a entregar. Gaguejava: ‘O coração não está mais batendo’. Dali, um processo de dor e reflexão começou. Choro, desespero, ansiedade. Por que isso aconteceu?”, acrescentou.

“Hoje, colocando a cabeça no lugar, vejo que tive muitas reflexões — mas que dessa vez, guardarei só para mim”, disse Thiago.

Leia o texto completo publicado por ele:

Na manhã deste sábado (4), o coach se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ter publicado um vídeo com imagens do feto natimorto. As imagens já foram retiradas do perfil do Instagram de Thiago.

Confira as famosas grávidas que esperam filhos para 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em Thiago Nigro desabafa após perder filho com Maíra Cardi: “Choro, desespero” no site CNN Brasil.

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...