Após acidente, Rodrigo Garro é indiciado por homicídio culposo

O jogador Rodrigo Garro, do Corinthians, foi indiciado por homicídio culposo por conta do acidente de trânsito em que se envolveu na madrugada desse sábado (4/1), na Argentina, que terminou com a morte de um homem de 30 anos. Garro prestou novo depoimento neste domingo (5/1), na região de La Pampa, na Argentina.

Apesar da presença de álcool constatado em exame, a quantidade foi abaixo do mínimo estabelecido na Argentina. Foram encontrados 0,54mg, abaixo do mínimo de 1g estabelecido.

Garro irá responder no artigo 84, que enquadra condução imprudente e negligente de veículo automotor. O jogador teve sua habilitação suspensa. Ele vai aguardar o julgamento em liberdade, o que não o impede de se apresentar no Corinthians esta semana.

O jogador conduzia uma caminhonete quando acabou se chocando com Nicolás Chiaraviglio, 30 anos, que dirigia uma moto. Nicolás faleceu após o acidente.

Após o incidente, Rodrigo Garro foi conduzido para prestar depoimento e liberado. O Corinthians se pronunciou sobre o ocorrido.

“Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações. O clube acompanha as investigações e aguarda a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso”, declarou o clube em nota compartilhada no site oficial.

 



Fonte: Metrópoles

Socorro lamenta pauta trancada e prejuízo ás votações na Câmara Federal

Quarta-feira, dia de agendas intensas no Congresso Nacional, prejudicado pela obstrução dos aliados de Bolsonaro. Reflexos negativos diretos nas comissões onde as atividades foram...

Galípolo: Pix é estratégico e alvo de falsas narrativas

Menos de um mês após as críticas ao Pix do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, saiu...

Atirador deixa vítimas em base militar nos Estados Unidos

A instalação militar de Fort Stewart, do Exército dos Estados Unidos, entrou em lockdown devido a um “atirador ativo”, de acordo com um porta-voz...