Após acidente, Rodrigo Garro é indiciado por homicídio culposo

O jogador Rodrigo Garro, do Corinthians, foi indiciado por homicídio culposo por conta do acidente de trânsito em que se envolveu na madrugada desse sábado (4/1), na Argentina, que terminou com a morte de um homem de 30 anos. Garro prestou novo depoimento neste domingo (5/1), na região de La Pampa, na Argentina.

Apesar da presença de álcool constatado em exame, a quantidade foi abaixo do mínimo estabelecido na Argentina. Foram encontrados 0,54mg, abaixo do mínimo de 1g estabelecido.

Garro irá responder no artigo 84, que enquadra condução imprudente e negligente de veículo automotor. O jogador teve sua habilitação suspensa. Ele vai aguardar o julgamento em liberdade, o que não o impede de se apresentar no Corinthians esta semana.

O jogador conduzia uma caminhonete quando acabou se chocando com Nicolás Chiaraviglio, 30 anos, que dirigia uma moto. Nicolás faleceu após o acidente.

Após o incidente, Rodrigo Garro foi conduzido para prestar depoimento e liberado. O Corinthians se pronunciou sobre o ocorrido.

“Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações. O clube acompanha as investigações e aguarda a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso”, declarou o clube em nota compartilhada no site oficial.

 



Fonte: Metrópoles

Famosos lamentam morte de Titina Medeiros, atriz de “Cheias de Charme”

A atriz Titina Medeiros, 48, conhecida por papéis em “Cheias de Charme” (2012) e “No Rancho Fundo” (2024), morreu neste domingo (11) em decorrência...

Morre, aos 48 anos, a atriz Titina Medeiros

A atriz Titina Medeiros morreu aos 48 anos, neste domingo (11), após lutar contra um câncer de pâncreas. A informação foi confirmada por familiares. “Siga...

Lula pode alcançar recorde de 39 pastas com Ministério da Segurança Pública

Se a criação de um ministério dedicado exclusivamente à segurança pública for confirmada, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) poderá...