Ancelotti defende Vinicius Jr. após expulsão: “Difícil aguentar”

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, defendeu o atacante Vinícius Jr., que foi expulso durante a partida contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, na última sexta-feira (3/1). Vini foi expulso depois de empurrar o rosto do goleiro Dimitrievski. Ancelotti destacou que o jogador deveria ser punido com um cartão amarelo e avaliou as dificuldades enfrentadas pelo brasileiro.

O italiano também detalhou sobre como o jogador lidou com a expulsão.

“Não era vermelho, era amarelo, e por isso esperamos que ele não perca jogos. É difícil ser ele, aguentar tudo que acontece, os insultos. Simples assim, mas ele tenta melhorar. Está triste pelo vermelho e pediu desculpas, mas é preciso olhar para frente”, declarou Carlo Ancelotti.

Vinícius Jr. foi expulso aos 32 minutos da segunda etapa, após se desentender com Dimitrievski dentro da área. Após consultar o VAR, o árbitro expulsou o atacante do Real Madrid.

Além da expulsão, Vini ainda corre o risco de sofrer uma punição ainda maior. Ele pode sofrer um gancho de 12 jogos, caso sofra a pena máxima.

Após a expulsão, o Real Madrid venceu de virada com gols de Modric e Bellingham e alcançou a liderança do Campeonato Espanhol, agora com 43 pontos. Depois do jogo, Vini Jr. pediu desculpas aos companheiros.



Fonte: Metrópoles

Prestes a renovar votos, Gio Ewbank conta por que cancelou lua de mel

Casados há 15 anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso preparam uma grande celebração para renovar os votos de casamento, marcada para o próximo sábado...

Jogador do Botafogo deixa campo em ambulância após choque de cabeça

Um lance assustou quem acompanhava a partida entre Red Bull Bragantino e Botafogo, que se enfrentam nesta quarta-feira (6/8), no jogo de ida pelas...

Copa do Brasil: saiba onde assistir Athletico-PR x São Paulo

Após a vitória do São Paulo por 2 x 1 na partida de ida, o Athletico-PR busca a virada jogando sob seus domínios, na...