Tenista chama Nadal de calvo e dispara contra Murray e Djokovic

O tenista cazaque Alexander Bublik, atual 33º colocado no ranking mundial de tênis, não poupou críticas aos grandes tenistas do circuito mundial. Em entrevista ao canal Match TV, da Rússia, Bublik disparou contra Rafael Nadal, Andy Murray e Novak Djokovic pela forma que estão encerrando suas carreiras.

Bublik não poupou palavras para criticar Murray e Nadal, que anunciaram aposentadoria em 2024.

“Foi um autêntico circo, não consigo descrever de outra maneira. Eram dois jogadores admirados no vestiário. O que acontece é que um está calvo (Nadal) e Murray está velho”, declarou.

Ele também foi direto ao opinar sobre a parceira firmada entre Murray e Djokovic. Segundo Alexander Bublik, os dois estão se apegando ao passado.

“É uma tentativa de prolongar algo que não existe mais, agarrando-se ao passado. Acho que é um problema, e espero não viver a mesma situação quando chegar o dia da minha aposentadoria. Talvez aos 36 anos eu jogue o Challenger de Bangkok, mas espero sair com a consciência tranquila”,  disparou.

Bublik vai disputar o ATP de Adelaide, na Austrália. Ele estreia nesta segunda-feira (6/1) contra Miomir Kecmanovic, da Sérvia.



Fonte: Metrópoles

Trump diz que subsídio alimentar só será pago ao fim do shutdown

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira (4) que o governo só retomará o pagamento do SNAP (Programa de Assistência Nutricional...

Aneel aprova recomendação de renovar contrato de distribuição da Light

A diretoria da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou nesta terça-feira (4) a recomendação pela renovação da concessão de distribuição de energia da...

Rapper morre aos 51 anos após aneurisma cerebral

*]:pointer-events-auto supports-: scroll-mt-" dir="auto" tabindex="-1" data-turn-id="request-WEB:be9afabe-c14c-445a-9813-bb82d60f5b65-0" data-testid="conversation-turn-2" data-scroll-anchor="true" data-turn="assistant"> O rapper Young Bleed, nome artístico de Glenn Clifton Jr., morreu aos 51 anos em...